Será que não há nenhum remédio para as manhãs desta estação? Mais uma vez, a partir das 7, o som, é Deplorável, mesmo péssimo, ou em se melhor as chamadas telefónicas que o som que vem do estúdio. É mesmo cansativo tentar perceber o que diz o José Carlos. Tanto que às tantas pensei " viraste masoquista? Para quê esse sofrimento se a esta hora há tanto para ouvir?". Pois, mas fui ouvindo. E a partir das 8, o som melhora, mais um pouco a partir das 9 e outro tanto a partir das 10.
Algo imcomprensivel...