Enquanto na minha opinião a RFM melhorou, a playlist dentro do género RFM não está má, os animadores não são maus(ouvi esta Sexta 6 de Março das14h.30 às 16h e até se ouviu bem, gostei da ideia de ir ouvir cd´s antigos esquecidos no carro, dos anos 90 inícios de 2000 e pouco, quando de facto se ouviam lá), a RR, com excepção dos 2 programas que eu me farto de citar regrediu:
1- A playlist é algo estranha, quer ser M80, mas a meio desiste e já não quer, decidam-se.
2- Os espaços informativos perderam irrelevância, nem se quer o dos fins-de-semana ao meio dia, que já chegaram a marcar o dia na TV.
3- Umas vezes há relatos, outras enviam para a net, o que baralha o ouvinte.
4- Tornaram irrelevante o espaço Visto de Fora do Olivie Bonamici e da Begonia, funcionava bem às Sextas a meio da manhã, desde que passou para outro dia às 23h e pouco como que "morreu".
5- A parte religiosa parece que a querem esconder e se pudessem nem a punham. Eu não sou ouvinte de religião, mas a matriz é essa, não vai desaparecer, por aparecer pouco.
6- Atiram animadores às feras, quando talvez ainda não estejam preparados para determinados horários.
7- Faltam programas de autor, sim tem o Hotel California, mas...
8- Falta um bom espaço de entrevistas digamos de vida como são por exemplo O Fala Com Ela, ou do Luís Osorio na Antena 1.
9- Não existe um espaço em que se possa falar com os ouvintes, como já existiu ao inicio das madrugadas, ou tipo os Fóruns da Antena 1 ou TSF nos dias da semana.
10- As madrugadas a partir das 00h são um marasmo total.
11- Estão completamente a alienar o público de mais idade 45 para cima, que muito dele já anda pela Antena 1, M80.