Eu até gosto de ambas as artistas, Tate McRae e Billie Eilish, porém, a meu ver, não são para passar seguidas na RR.
No que respeita ao caso dos últimos dias, que não comentei até que isto acalmasse, sugiro apenas que vejam a entrevista da Joana Marques ao novo diretor de informação da RTP há uns meses, e que identifiquem qual é o elemento que a leva a pegar em determinados personagens. Pela minha parte, tudo o que seja retirar do pedestal pessoas absolutamente narcísicas, que conseguem arrastar multidões atrás delas, umas que não são problema (estilo Cristina), outras que até podem trazer problemas sociais e de saúde pública graves (estilo Gustavo Santos), são para mim, serviço público.
Não esquecer que há muito quem aprecie o trabalho da Joana e seja visado. Veja-se a Mariana Bossy que até gozou com o caso das borbulhas, e já foi visada algumas vezes. Não façamos do ED mais do que aquilo que ele é. Falam dos personagens do Herman, ou mesmo do GF, como se ninguém percebesse com quem eles estavam a gozar. E sim, nunca vi a JM gozar com os trajeitos de alguém, coisa que acontecia nesses personagens.