Sobre as manhãs da RR, eu até acho que podiam ser melhores, mas não sou dos que acha que é preciso partir a mobília toda para se chegar a um ponto em que se consiga um maior equilibrio entre entretenimento, palavra e informação. O maior problema da RR está fora das horas de ponta, pelo excesso de música que há em antena. Recordo, a RR não é uma rádio informativa, mas deve ter uma forte componente e peso da informação na sua antena. Se calhar se tivessemos uma nacional forte a fazer o seu trabalho, fosse ela a TSF, a Observador ou a Antena 5, muita desta conversa seria desnecessária.
@SamM conheço bem o Salmo 1 e continuo a achar que não se aplica aqui. Mas em termos de opções espirituais, importa que cada um se sinta confortável com as suas. Não me acredito, sinceramente, que entre toda uma hierarquia da Igreja, que certamente escutará o canal 1 da Renascença, não existisse uma voz que se levantasse, caso verificasse a existência de problemas teológicos graves em qualquer espaço da grelha, em particular no horário nobre.