Está semana o Paulo Soares tem estado a fazer o trânsito nos finais de trânsito e a Miriam nas manhãs.
Mas no dia que a ouvi, nem gostei enganou se algumas vezes o que tornou as informações muito confusas.
A Miriam já está a fazer o trânsito nas manhãs pelo há 3 semanas. Eu sou suspeito porque gosto imenso da voz dela. Curiosamente, alguém que não percebe nada destas lides, nem faz ideia de quem é a Miriam, ia comigo no carro quando ela começou a dar o trânsito e disse-me que "um dia gostava que esta menina narrasse a história da minha vida, tem uma voz linda, tão calma.". Por acaso a Miriam a título pessoal faz esse serviço, segundo cheguei a ver algures, possivelmente no Instagram.

Os enganos, faz parte. Hoje disse uma localidade (já não me lembro qual, talvez Bobadela, mas sem certeza) de uma forma que soou muito engraçada, e a ILG não perdeu a oportunidade de tanguear ligeiramente.

Mas vinha aqui escrever publicamente um elogio à Teresa, que é sempre um deleite ouvir. Mas hoje está particularmente inspirada, o take sobre o início deste período natalício foi de um nível...perfeito. Consegue transportar quem está a ouvir para dentro da história, para mim isso é a magia da voz, da rádio, a par de uma autenticidade que cria cumplicidade com o auditório. Teresa, não tenhas dúvidas, és mesmo a melhor voz feminina da nossa geração (pronto, és um nadinha mais nova que eu, mas é tudo 90's

). Só tenho pena que ainda não tenhas um podcast.