Novidades da Bola Branca.
Luis Aresta é o novo editor/coordenador.
Outra, José Barata sai da equipa, está hoje a fazer, como repórter o último jogo para a Católica, no Vitória /Sporting...
Também acabei de ler nas redes sociais do Barata...
Desejo tudo de bom a ele.
Relativamente ao novo coordenador da Bola Branca, desejo a maior sorte do mundo ao Aresta.
Não terá vida fácil, mas acredito que se imponha, e consiga trazer de volta a marca de referência que a Bola Branca sempre foi.
Um off-topic, ando em viagem pelo interior do país, e há lugares em que se ouve bem as rádios do outro lado da fronteira.
Ouvi um bocadinho da COPE durante a tarde de hoje, e o pensamento que me veio à cabeça, foi: se a irmã portuguesa fizesse parecido (já não digo igual)...
Quero muito acreditar que a Renascença ainda vai voltar a ser a referência na informação, que foi um dia.
Mas até lá, resta-nos assistir, e esperar que quem manda acorde para a realidade.
A vinda do Aresta para o desporto pode ser a casa de partida para isso. Não esquecer que o Luís Aresta foi muito bem coordenado pelo Pedro Azevedo durante alguns anos, ambos a norte, e tenho a certeza que aprendeu muito com ele.