Assim está melhor, porque o meu caro estava a ser muito abstrato.
Tentando responder
1- Realmente é curto, mas volto a referir, estamos num perÃodo de transição.
2-O programa da manhã está caótico, precisa de uma reformulação, mas com a Carla Rocha, que é uma clara mais valia e actual rosto desta nova RR.
3- Quanto aos diálogos de café, acho que isso é um aspecto diferenciador, claramente uma mais valia, que a A1, fazia, nas tardes, com o Paulo Rocha e Daniel Belo.
4- Os mini debates das manhãs, são para não macar, aquela hora, não é propÃcia a debates mais extensos, que os há, noutros horários, nomeadamenre, depois das 19.
5-Em relação à Bola Branca nocturna, tem meia hora, para mim, o tempo exacto.
6- Comprendo que a Edição da Noite, repita espaços que grande parte do auditório, não pode ouvir durante o dia.
7- Insónias, raramente ouço o programa( levanto - me cedo), mas conheço a Sonia, que é uma excelente profissional e está muito entusiasmada com este projecto.
8- Discordo, com mais espaços desportivos, já não estamos no século passado, onde o desporto tinha muita audiência e retorno publicitário, apesar de pessoalmente ser um grande adepto do futebol, sócio do Benfica.
9- Concordo que o fim de semana, tem pouco de entusiasmaste e não sei se isso mudará, sou consultor, várias vezes chamei atenção, mas não notei grande receptividade.
10- Há um espaço de informação religiosa, Segundas depois do meio dia, com edição de Angela Roque.