Autor Tópico: Renascença  (Lida 1079765 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Renascença
« Responder #225 em: Novembro 19, 2017, 12:45:23 am »
Paulo Rocha, um ex RFM, dos tempos áureos. "O regresso dos heróis": penso ser assim que se chamava o programa de final de tarde que aí conduzia no inicio dos 90...
Sim.
Já só me lembro do Paulo Rocha na Antena 1. Em 97 ele tinha um programa no 'late night' que era a a "Hora das Cigarras", um dia destes coloco aqui uns excertos que tenho do programa.

No entretanto, ainda passou pela antena3.
Dessa é que não sabia.

Atento

• Hero Member
« Responder #226 em: Novembro 19, 2017, 12:48:56 am »
Paulo Rocha, um ex RFM, dos tempos áureos. "O regresso dos heróis": penso ser assim que se chamava o programa de final de tarde que aí conduzia no inicio dos 90...
Sim.
Já só me lembro do Paulo Rocha na Antena 1. Em 97 ele tinha um programa no 'late night' que era a a "Hora das Cigarras", um dia destes coloco aqui uns excertos que tenho do programa.

No entretanto, ainda passou pela antena3.
Dessa é que não sabia.

Passou nos inícios da antena3.

Voltando à RR, agora que o Malato termina contrato com a RTP e os atuais responsáveis parecem não contar com ele, talvez a RR o pudesse repescar...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #227 em: Novembro 19, 2017, 10:43:19 am »
Que fossem buscar o Paulo Fragoso e pusessem o Daniel nas tardes a concorrer com o Wilson Honrado...

Atento

• Hero Member
« Responder #228 em: Novembro 19, 2017, 11:06:20 am »
Esta contratação da Ana Galvão por parte da RR, sem ferir susceptibilidades, faz-me lembrar a contratação de Jorge Jesus por parte do Sporting Clube de Portugal.

Repito o que já disse vezes sem conta, enquanto a RR não apostar forte no desporto e na informação com profissionais de primeira linha nada feito. Simples paliativos.

pdf

• Visitante
« Responder #229 em: Novembro 19, 2017, 12:25:13 pm »
Esta contratação da Ana Galvão por parte da RR, sem ferir susceptibilidades, faz-me lembrar a contratação de Jorge Jesus por parte do Sporting Clube de Portugal.

Repito o que já disse vezes sem conta, enquanto a RR não apostar forte no desporto e na informação com profissionais de primeira linha nada feito. Simples paliativos.

Nem mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #230 em: Novembro 19, 2017, 12:41:38 pm »
Mas apostar mais no desporto, significa o quê? Para mim, até tem desporto a mais, então nas horas de maior fluxo informativo, até se torna insoportavelmente repetitiva. Afinal não há assim tantas notícias desportivas para dar.

Claro que Ana Galvão não vai resolver todas as dificuldades da Católica, mas vai "abanar"...

Por outro lado, não é preciso ir buscar mais ninguém, há matéria humana de extraordinária qualidade na estação, têm é que lhes dar asas, sem receios. Há por ali nomes que deviam ter outro relevo e outra aposta...

guest160

• Visitante
« Responder #231 em: Novembro 19, 2017, 01:16:56 pm »
A Teresa Alves (ex Mega Mits) ainda está a fazer as madrugadas da RR ??

ToLv

• Hero Member
« Responder #232 em: Novembro 19, 2017, 01:20:42 pm »
A Teresa Alves (ex Mega Mits) ainda está a fazer as madrugadas da RR ??

A Teresa Alves já não está no grupo. Seguiu com outros desafios profissionais.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #233 em: Novembro 19, 2017, 01:22:23 pm »
A Teresa apaixonou- se por um elemento da RR e imigraram os dois para a Áustria..

Era actualmente a produtora das manhãs...

ToLv

• Hero Member
« Responder #234 em: Novembro 19, 2017, 01:25:01 pm »
A Teresa apaixonou- se por um elemento da RR e imigraram os dois para a Áustria..

Bem, desse floreado todo não sabia, só sabia que ela tinha ido trabalhar para o LinkedIn desse país.

guest160

• Visitante
« Responder #235 em: Novembro 19, 2017, 01:31:21 pm »
Obrigado pela informação caros foristas Tiago e R4  :) Não sabia disso da Teresa Alves. Sempre foi das minhas animadoras favoritas da Mega e quanto a mim transitou muito cedo para a RR, sendo que primeiro teria de passar pela RFM, a meu ver. Ainda a cheguei a ouvir na RR durante algumas madrugadas...

ToLv

• Hero Member
« Responder #236 em: Novembro 19, 2017, 01:34:32 pm »
Obrigado pela informação caros foristas Tiago e R4  :) Não sabia disso da Teresa Alves. Sempre foi das minhas animadoras favoritas da Mega e quanto a mim transitou muito cedo para a RR, sendo que primeiro teria de passar pela RFM, a meu ver. Ainda a cheguei a ouvir na RR durante algumas madrugadas...

Nunca a ouvi pela RR, mas lembro-me de a ouvir pela Mega e era uma excelente profissional.

Atento

• Hero Member
« Responder #237 em: Novembro 19, 2017, 06:49:22 pm »

Bem, desse floreado todo não sabia, só sabia que ela tinha ido trabalhar para o LinkedIn desse país.

Esta semana defende a sua tese de doutoramento na Universidade do Minho.

Atento

• Hero Member
« Responder #238 em: Novembro 22, 2017, 12:38:49 pm »
Renascença e TSF  continuam a fazer os jogos internacionais das equipas portuguesas via tv. Na verdade, isto só demonstra que passam por certas crises.
A Renascença continua com os paliativos, reforçados a partir de 27 de novembro. Sem estratégia, sem rumo tenta enganar-se a si própria. Nada de novo. Renascença e antena3 estão numa crise profunda.

364m

• Full Member
« Responder #239 em: Novembro 22, 2017, 12:51:22 pm »
Renascença e TSF  continuam a fazer os jogos internacionais das equipas portuguesas via tv.

Ontem "piquei" a Renascença e detectei de imediato isso. Só não sei é se informaram os ouvintes desse facto que faz toda a diferença. Idem para a TSF.
Tenho é uma curiosidade: onde vão eles buscar imagens só com o som ambiente. Por norma as "nossas" SportTv's não têm (pelo menos acessível ao público), e só alguns canais internacionais o fazem de forma regular...