Cada vez digo há 2 rádios que mereciam já uma rede nacional de emissores,TSF e M80. A Sim acho que deveria passar 2 emissores para a rede RR,Leiria e Braga e as restantes frequências aproveitar algumas para a Mega e outras desfazer se das mesmas. A SIM nao singra e é um exemplo de ma gestão do grupo R/Com.
Se acabassem com a Rádio Sim, as frequências de Leiria (95.1), Elvas (99.8 + 102.3) e Braga (101.1) voltariam para a RR (beneficiando a cobertura da mesma nestas áreas).
Quanto às locais ocupadas pela Sim, até poderiam ir todas para a Mega Hits excepto os 100.8 Maia, uma vez que os 90.6 Gondomar já se encontram a emitir a Mega Hits e estão localizados no mesmo local de emissão (Valongo).
A rede da Mega Hits ficaria a seguinte, com uma cobertura semelhante à da Cidade e poderia conquistar mais audiências:
92.4 Lisboa, 88.0 Sintra, 102.2 Palmela, 97.5 Portel, 92.6 + 99.5 Rio Maior, 90.0 Coimbra, 96.5 Aveiro, 90.6 Gondomar, 92.9 Braga, 106.4 Viseu
Só ficaria a faltar um emissor no Algarve (e por lá andam locais que também só dão música nonstop...) para possivelmente até ter uma melhor cobertura que a Cidade.
E provavelmente desligariam os restantes emissores de Onda Média...
Para me manter no tópico: não sei como é que há gente a ouvir a RFM. Até o Oceano PacÃfico já foi muito melhor do que hoje é, e oiço o programa regularmente desde há bastante tempo... E impressiona-me ver a M80 com maior audiência que a RR, apesar da sua menor rede de emissores.