Não sei se apenas eu reparei, mas em Viseu os emissores passíveis de captação da RTP Antena 2 estão a emitir com o sistema RT (Radio Text) ativo que mostra mensagens de texto, como o título da música atual, nome do artista ou informações da rádio. É realmente, e finalmente, um grande passo de melhoria desta estação de rádio. Parabéns aos técnicos e outros, que propiciam esta preciosa informação ao ouvinte!
Vai ser é giríssimo ver as informações quando passarem música clássica, dado que há composições cujo título de artista e título de música são um comboio de mercadorias e não vão caber em ecrã algum inteiras. 
De resto: finalmente!
Algo me diz que colocarão só, no RT, o nome do programa que estiver no ar,; pelo menos, nos gravados, acredito sinceramente que façam isso.
Na emissão de continuidade, aguardemos para ver, mas, honestamente, acredito que não passem disso (indicar, apenas, o nome dos espaços que estiverem no ar)...
No entanto, sim, já é um grande avanço.
Não tenho vindo muito ao fórum, pensava eu que vinha aqui dar uma novidade fresca, mas não, já tem uns dias.
Em todo o caso, convém ressalvar que os 94.6 do Muro continuam fixos em "Antena 2, a Arte que Toca". Nos demais emissores captados, Monte da Virgem, Lousã e Marão, vai alternando entre "A Arte que Toca" e "Grande Auditório - Complemento", que é o programa que vai tocando.
Portanto, fica patente, se dúvidas ainda existissem, que o RT tem de ser ajustado emissor a emissor.
Em relação ao comboio de mercadorias, é verdade, mas também é possível abreviar. Nada que não se resolva. O Reis referiu no programa da Provedora que o objetivo é ter mesmo o nome das obras, mas acredito que só no horário de playlist, porque nos demais, o Dalet deve ler o ficheiro como um único áudio. Pelo menos, nas demais antenas costuma ser assim.
Mas já é um grande avanço e, mais do que isso, é um sinal de reinvestimento na Antena 2, canal que, apesar de tudo, vai dando prova do seu valor.