A TSF mudou, mas continua com velhos problemas:
Durante os noticiários é muitíssimo frequente se ouvirem os sons de batida no teclado e no rato, ainda agora aconteceu de forma muito pronunciada.
No que respeita aos 105.3, o que é que se está a passar hoje com Santa Justa? Tenho de ter o rádio à janela e numa posição muito específica para ter sinal em condições, se me afastar 2 metros da janela, o som está a ser totalmente empastelado por uma mistura da RR/RFM. Nunca tal aconteceu. Nem o RT entra, tenho sintonizado na Lousã para ter um som minimamente confortável, pese embora a pressão de Santo Tirso.
A TSF não é uma Mega, tem de ter o sinal sempre a 100%. Tendo ainda para mais emissor no Marão, não se compreende a teimosia por Santa Justa, na baixa do Porto às vezes fica complicado, já para nem falar de quando a Antena 3 se lembra de dar um ar da sua graça.
Esqueci-me de referir que a promoção ao debate das rádios, pelo menos na RR está a ser feita pela voz de estação da TSF. Presumo que tenha ficado a cargo deles a produção do debate.