Tem-se debatido bastante no tópico da Antena 1, claro é a principal rádio pública é normal que assim seja, mas na TSF há uma série de coisas nesta programação que na minha opinião não fazem sentido. Algumas ideias:
- Há rubricas que já deram o que tinham a dar, como o Fila J, eu não suporto ouvir aquilo, é aborrecido e o José Carlos Barreto devia pensar em fazer outras coisas mais interessantes...
- Negócios e Empresas, gosto da Ana Maria Ramos, mas aquilo é extremamente chato. Nem sei como deixaram de dar os valores da bolsa.
- Que sentido faz andar a repetir de poucas em poucas horas alguns programas de comentário/entrevista? Exemplo: A Vida do Dinheiro. Dá às 13h de sábado e às 19h já estão a repetir, quando há bola, dão esse programa às 23h. Que ouvinte está verdadeiramente interessado a uma noite de sábado em ouvir comentário económico, em vez de boa música? Eu mudo logo para rádios que estejam a dar programas de autor de música. Não deixam o Francisco Mateus (o único locutor que sabe passar boa música naquela estação) fazer as suas escolhas. Mau, muito mau.
- Bichinho da Rádio, idem aspas. Dá às 19h de sexta e às 23h já está a repetir.
- O Princípio da Incerteza. Estragam as noites de domingo, em vez de música para relaxar e dormir bem para a semana, mais comentário político de lobistas.
- A Leonor Ferreira não é a jornalista adequada para as notícias da manhã. É preciso alguém com mais pedalada e energia, como era a Paula Dias.
- E a rubrica de culinária ao sábado de manhã, em versão compacta, inenarrável ideia...