Autor Tópico: TSF  (Lida 781943 vezes)

modernices

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1485 em: Outubro 14, 2022, 11:05:13 am »
Investigue, faça-se a estrada…

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1486 em: Outubro 14, 2022, 11:25:22 am »
Investigue, faça-se a estrada…
Apanha-se mais facilmente um mentiroso que um coxo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1487 em: Outubro 15, 2022, 03:45:50 pm »
Neste momento Eu Vou de Perilla no ar... É para soltar à franga gente!

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1488 em: Outubro 15, 2022, 03:46:22 pm »

Fiquei em dúvida se eras tu que ias de perilla ou se isso era uma música?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1489 em: Outubro 15, 2022, 07:08:20 pm »

Fiquei em dúvida se eras tu que ias de perilla ou se isso era uma música?
Se fosse era de Aprillia mas ainda não tenho carta de condução para isso :)
Fui pesquisar a programação e era uma edição d'A Playlist De em que a escolha musical a seguir a esta foi... música popular moçambicana.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1490 em: Outubro 16, 2022, 03:19:05 pm »
A entrevista TSF/JN desta semana foi gravada numa batata. Péssima qualidade de som da entrevista conduzida por Domingos de Andrade, digna de uma magnífica cassete gasta ou de uma bela emissão de onda média.

Logo antes disso, a locutora de que sempre me queixei tenta cavalgar uma trilha que se esquece de meter sem voz e acaba a atropelar o slogan da TSF por largo tempo no final.

Às vezes a TSF parece uma rádio local das fracas.

Atento

• Hero Member
« Responder #1491 em: Outubro 16, 2022, 03:38:00 pm »
A entrevista TSF/JN desta semana foi gravada numa batata. Péssima qualidade de som da entrevista conduzida por Domingos de Andrade, digna de uma magnífica cassete gasta ou de uma bela emissão de onda média.

Logo antes disso, a locutora de que sempre me queixei tenta cavalgar uma trilha que se esquece de meter sem voz e acaba a atropelar o slogan da TSF por largo tempo no final.

Às vezes a TSF parece uma rádio local das fracas.

A entrevista a Montenegro terá sido em Évora...

MPFM

• Full Member

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1493 em: Outubro 16, 2022, 10:04:25 pm »
O André Veloso relatou o Varzim-Sporting, vamos ver se será para continuar.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1494 em: Novembro 09, 2022, 09:24:18 pm »
Tem-se debatido bastante no tópico da Antena 1, claro é a principal rádio pública é normal que assim seja, mas na TSF há uma série de coisas nesta programação que na minha opinião não fazem sentido. Algumas ideias:

- Há rubricas que já deram o que tinham a dar, como o Fila J, eu não suporto ouvir aquilo, é aborrecido e o José Carlos Barreto devia pensar em fazer outras coisas mais interessantes...

- Negócios e Empresas, gosto da Ana Maria Ramos, mas aquilo é extremamente chato. Nem sei como deixaram de dar os valores da bolsa.

- Que sentido faz andar a repetir de poucas em poucas horas alguns programas de comentário/entrevista? Exemplo: A Vida do Dinheiro. Dá às 13h de sábado e às 19h já estão a repetir, quando há bola, dão esse programa às 23h. Que ouvinte está verdadeiramente interessado a uma noite de sábado em ouvir comentário económico, em vez de boa música? Eu mudo logo para rádios que estejam a dar programas de autor de música. Não deixam o Francisco Mateus (o único locutor que sabe passar boa música naquela estação) fazer as suas escolhas. Mau, muito mau.

- Bichinho da Rádio, idem aspas. Dá às 19h de sexta e às 23h já está a repetir.

- O Princípio da Incerteza. Estragam as noites de domingo, em vez de música para relaxar e dormir bem para a semana, mais comentário político de lobistas.

- A Leonor Ferreira não é a jornalista adequada para as notícias da manhã. É preciso alguém com mais pedalada e energia, como era a Paula Dias.

- E a rubrica de culinária ao sábado de manhã, em versão compacta, inenarrável ideia...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1495 em: Novembro 09, 2022, 09:55:05 pm »

- O Princípio da Incerteza. Estragam as noites de domingo, em vez de música para relaxar e dormir bem para a semana, mais comentário político de lobistas.

Quando a TVI24 passou a CNN deixei de ver o programa. Realmente, o horário, seja para TV seja para rádio é inenarrável, não faz qualquer sentido. Discordo apenas de que sejam lobistas. Sim, como qualquer político têm agenda, mas sendo pessoas que vêm dos principais partidos (PS, PSD e...bom era-o o CDS), até são bastante independentes. Veja-se o caso do Pacheco Pereira, sempre contra tudo e todos (até oparece birrento por vezes), mas, ainda esta semana, as declarações de Alexandra Leitão, ex-Ministra da Administração Pública e da Modernização Administrativa feitas a António Costa e que ecoaram em todos os órgãos de comunicação social, incluindo na Rádio Pública, que abriu no dia seguinte o noticiário das 10H com as mesmas.

Portanto, é um programa com relevância, tem lugar numa rádio com o pendor da TSF, não obstante, o horário não ser de facto o mais adequado.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1496 em: Novembro 09, 2022, 11:12:15 pm »
Ok... mas já que gostam tanto de repetir programas de comentário político (Estado do Sítio por exemplo sábado às 01:00... enfim...) e depois das 02:00 até às 06:00 música, davam esse no dia seguinte, às 20:00 por exemplo em vez daquelas rubricas ou enlatados como vocês referem aqui muitas vezes, que preenchem 1 hora de emissão.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1497 em: Novembro 13, 2022, 11:31:11 pm »
TSF "renasce" o relatos de modalidades com a final do Mundial de Hóquei em Patins a par com a Antena 1.

Atento

• Hero Member
« Responder #1498 em: Novembro 13, 2022, 11:44:20 pm »
TSF "renasce" o relatos de modalidades com a final do Mundial de Hóquei em Patins a par com a Antena 1.

A Observador também...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1499 em: Novembro 17, 2022, 10:50:16 am »
Pedro Cruz a fazer hoje o Fórum TSF... tem uma bela voz para a rádio.