Autor Tópico: TSF  (Lida 782047 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1425 em: Setembro 15, 2022, 03:44:30 pm »
Como é a TSF em Portalegre?
Em Viseu era hora de ter um emissor...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #1426 em: Setembro 15, 2022, 05:57:23 pm »

Para Portalegre não há milagres. As únicas frequências da TSF audíveis na região são os 105,1 Gardunha e os 107,4 MHz Lousã. E é óbvio que os 105,1 não podem fazer milagres quando se sabe a Antena 3 tem um emissor em Montargil nos 105,0...

E mesmo para Setúbal, da última vez que passei perto da cidade, há já uns 3 anos, os 93,9 MHz da TDS não eram nenhum santo milagreiro.. Não muito longe de Setúbal, na vila de Sesimbra, o sinal era muito fraco a nulo.
« Última modificação: Setembro 15, 2022, 06:03:34 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1427 em: Setembro 15, 2022, 08:31:58 pm »

Para Portalegre não há milagres. As únicas frequências da TSF audíveis na região são os 105,1 Gardunha e os 107,4 MHz Lousã. E é óbvio que os 105,1 não podem fazer milagres quando se sabe a Antena 3 tem um emissor em Montargil nos 105,0...

E mesmo para Setúbal, da última vez que passei perto da cidade, há já uns 3 anos, os 93,9 MHz da TDS não eram nenhum santo milagreiro.. Não muito longe de Setúbal, na vila de Sesimbra, o sinal era muito fraco a nulo.

Creio que para Setúbal a questão nunca seria tanto cobrir a cidade com aquela frequência, mas mais complementar os 89.5 - e aí, dos meus últimos testes, seria bastante eficaz dado ouvir-se quando Lisboa falha totalmente. Não nas melhores condições de sempre, mas pelo menos com som limpo, que já é bom. Coisas da polarização.

Mais para este, em direção a Alcácer, o sinal começa a melhorar e a solidificar a ponto de ser uma escolha muito viável face aos 89.5.

Beneficia da A2 não passar por dentro da Serra de Grandola para poder ter o seu sinal esticado nessa situação. As outras duas que citei seriam sempre mais limitadas neste aspeto: M24 pela Oxigénio a 1 décima, RCG pelo Rádio Clube de Sintra e em certas zonas, quer do exclame do Montijo quer da junção da Marateca, da Íris FM.

Denote-se que o emissor no Algarve tinha que ser bastante melhorado para haver sinal a chegar no mínimo a Almodôvar (e mesmo assim vai lá vai…).
« Última modificação: Setembro 15, 2022, 08:33:49 pm por Memorias da Radio »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1428 em: Setembro 18, 2022, 01:17:09 pm »
O veterano reporter de pista, o Teofilo Fernando vai hoje estrear-se como relatador no Braga-Vizela.

Atento

• Hero Member
« Responder #1429 em: Setembro 18, 2022, 01:26:17 pm »
O veterano reporter de pista, o Teofilo Fernando vai hoje estrear-se como relatador no Braga-Vizela.

Ótimo!

Antena 1

RR

E
Observador

Continuam em negação.

O que eu me ria se os chamados grandes ficassem fora da Liga dos Campeões na próxima temporada...

Se não houver interferências há um que vai ficar de certeza.

O Sporting Clube de Braga esta época ou é campeão ou fica em segundo lugar.

O Vitória e o Boavista,  por exemplo, que lutem a sério pelo terceiro lugar.

Seria lindo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1430 em: Setembro 18, 2022, 03:57:38 pm »
Estamos na sétima jornada, numa fase muito precoce da época, onde ainda todos podem ser campeões, e todos podem descer de divisão.

Mas sem dúvida que o Braga este ano parece mais equipa grande, este Artur Jorje parece me um treinador muito prometedor...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1431 em: Setembro 18, 2022, 07:45:46 pm »
Estamos na sétima jornada, numa fase muito precoce da época, onde ainda todos podem ser campeões, e todos podem descer de divisão.

Mas sem dúvida que o Braga este ano parece mais equipa grande, este Artur Jorje parece me um treinador muito prometedor...

Na época em que o Braga lutou pelo título até à última jornada lembro-me que a Antena 1 começou a relatar todos os jogos do clube do Minho a meio da 2a volta, mas neste momento já não há desculpas. Ter relatos integrais nas competições europeias mas não no campeonato é só ridiculo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Setembro 18, 2022, 07:59:42 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1432 em: Setembro 18, 2022, 08:25:13 pm »

Na época em que o Braga lutou pelo título até à última jornada lembro-me que a Antena 1 começou a relatar todos os jogos do clube do Minho a meio da 2a volta, mas neste momento já não há desculpas. Ter relatos integrais nas competições europeias mas não no campeonato é só ridiculo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Eles é que sabem.

Nós somos simples burros que pagamos a CAV. Nós servimos para isso. Não servimos para mais nada.
Respeitinho. Pouco barulhinho, ó burros!

Atitude execrável por parte da Antena1 que despreza o jogo do Sporting de Braga e a final da Intercontinental em Futsal entre Portugal e Espanha.

A TSF marcará presença nos dois jogos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1433 em: Setembro 18, 2022, 08:54:12 pm »
Sim, a TSF está a relatar o Braga-Vizela e está presente com reportagem na Final Intercontinental Portugal - Espanha de Futsal.

Mas, como relatador o Teofilo Fernando é feaquissimo. Nem tem voz de narrador, relata sem emoção nenhuma...

Atento

• Hero Member
« Responder #1434 em: Setembro 18, 2022, 08:55:22 pm »
Sim, a TSF está a relatar o Braga-Vizela e está presente com reportagem na Final Intercontinental Portugal - Espanha de Futsal.

Mas, como relatador o Teofilo Fernando é feaquissimo. Nem tem voz de narrador, relata sem emoção nenhuma...

A praia dele é a reportagem.

Atenção TSF!!!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1435 em: Setembro 18, 2022, 08:57:08 pm »
Mas não têm lá o André Veloso?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1436 em: Setembro 18, 2022, 08:58:06 pm »
Fraquinho...
Pergunta minha,quem faz relatos na TSF atualmente e na RR.
Na TSF há o Botelho,o Pedro Castelo,o Pateiro.
Há mais?

Atento

• Hero Member
« Responder #1437 em: Setembro 18, 2022, 09:19:47 pm »
Mas não têm lá o André Veloso?

Acho que tem!

Atento

• Hero Member
« Responder #1438 em: Setembro 18, 2022, 09:22:40 pm »
Fraquinho...
Pergunta minha,quem faz relatos na TSF atualmente e na RR.
Na TSF há o Botelho,o Pedro Castelo,o Pateiro.
Há mais?

Ricardo Barras, a sul.

Na RR, eis a lista apresentada, a carecer de confirmação  final, pois há pelo menos Pedro Azevedo e João Paulo Ribeiro a recibos verdes:

Pedro Azevedo
Luís Aresta
Sílvio Vieira
João Paulo Ribeiro
Carlos Dias
Pedro Castro Alves
« Última modificação: Setembro 18, 2022, 09:24:24 pm por Atento »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1439 em: Setembro 18, 2022, 09:29:45 pm »
Ricardo Barras é muito bom...