Autor Tópico: TSF  (Lida 782881 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #330 em: Agosto 20, 2019, 02:24:24 pm »
Como vê o seu grande sucesso foi na rádio e na RR.

Mas continua sem dizer, quem são esses nomes fortes, que os incompetentes responsáveis das rádios não conseguem descobrir...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #331 em: Agosto 20, 2019, 02:44:40 pm »
Meus caros. O fim de um programa, já com 12, é perfeitamente normal. Provavelmente já estará na forja um outro programa nos mesmos moldes, mas com outros comentadores.

Agora qualquer notícia sobre a TSF é mais um prego no caixão.

Quem ouve a TSF não nota qualquer crise. Nesta época mais música a metro( mesmo nas manhãs), como fazem também as outras...

Não matem já a rádio...
Acabar com um programa que supostamente era líder (se era verdade, fico contente por não ser aquela palhaçada que se passa todas as segundas feiras na Antena 1) só se faz por razões fortes. E sim como a a TSF está não vejo os vejo a arranjar um substituto...ou vendem a rádio já ou prevejo uma morte lenta e dolorosa.
Agora o melhor programa de futebol é feito por Skype e com microfones rasca de computador, e de resto estamos entregues a uma tertúlia a correr na RR, da TV já se sabe a miséria e peixeirada que é o pão nosso de cada dia.
Depois ainda querem falar da  "pacificação" do futebol que fica sempre bem...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #332 em: Agosto 20, 2019, 02:44:51 pm »
Como vê o seu grande sucesso foi na rádio e na RR.

Mas continua sem dizer, quem são esses nomes fortes, que os incompetentes responsáveis das rádios não conseguem descobrir...

Volto-lhe a perguntar: quem tem mais nomes com visibilidade mediática as rádios generalistas tendencialmente de palavra, ou as de perfil musical?

Atento

• Hero Member
« Responder #333 em: Agosto 20, 2019, 02:50:20 pm »
Meus caros. O fim de um programa, já com 12, é perfeitamente normal. Provavelmente já estará na forja um outro programa nos mesmos moldes, mas com outros comentadores.

Quem ouve a TSF não nota qualquer crise. Nesta época mais música a metro( mesmo nas manhãs), como fazem também as outras...

Não matem já a rádio...
Acabar com um programa que supostamente era líder (se era verdade, fico contente por não ser aquela palhaçada que se passa todas as segundas feiras na Antena 1) só se faz por razões fortes. E sim como a a TSF está não vejo os vejo a arranjar um substituto...ou vendem a rádio já ou prevejo uma morte lenta e dolorosa.
Agora o melhor programa de futebol é feito por Skype e com microfones rasca de computador, e de resto estamos entregues a uma tertúlia a correr na RR, da TV já se sabe a miséria e peixeirada que é o pão nosso de cada dia.

Certíssimo!

A ANTENA 1 que acabe com os "Grandes Adeptos" e resgate  o programa da TSF...

Mas se não conseguir, ou quiser que avance para um programa similar com a "prata da casa" : José Nunes, Vítor Martins, Manuel Queiroz e Luís Cristóvão, tendo como moderador um dos seguintes profissionais - Paulo Sérgio, Fernando Eurico, Tiago Alves, ou José Carlos Trindade.

Creio que a ANTENA 1 não pode nem deve ter um coordenador que não se dedique exclusivamente ao departamento.
O responsável tem de comandar a maior parte dos programas de desporto ao fim-de-semana e competições europeias... e quando não estiver, deverá estar a ouvir para tomar notas, a fim de melhorar cada vez mais o produto final.
« Última modificação: Agosto 20, 2019, 02:59:03 pm por Atento »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #334 em: Agosto 20, 2019, 02:52:47 pm »
A TSF está como eu gosto, no verão. Pouca informação, sem aqueles programas políticos de debate que eu detesto, sempre os mesmos comentadores, os tachistas do costume... E muita música, e por norma bem escolhida e de qualidade...

Quanto ao jogo jogado é normal que tenha acabado. O João rosado agora está em permanência no mercado a aberto da SIC notícias e o Freitas Lobo já tinha dito que não ia mais fazer análise a jogos do campeonato português, só ia comentar jogos das nossas equipas mas competições internacionais e ligas estrangeiras.

Eu sei que há quem diga que a rádio deve ser essencialmente de palavra, eu respeito. Mas não concordo. Para palavra já temos uma série de televisões.

Para mim a rádio deve ser para passar música mas de preferência boa música.

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk
Também prefiro uma rádio de «music and news» - e tal como o meu caro também ouço mais a TSF no Verão por causa da selecção musical - mas sendo a TSF uma rádio de informação tem que ter necessariamente pouca música na emissão.

Caro AG.

Mas nessa situação a TSF devia revolucionar e tentar inovar nesses programas de informação... comentário político com as figurinhas (deputados "dinossauros") do costume já basta termos que aturar na SIC Notícias, TVI 24, etc.

Procurar gente com opinião não formatada, jovem, dinâmica para discutir a arte da política a sério e não os que já conhecem e estão metidos nos meandros da política suja que neste momento é a portuguesa... porque isso na minha opinião também retira ouvintes a uma rádio que já foi de grande prestígio, a TSF.

Cumprimentos.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #335 em: Agosto 20, 2019, 04:47:16 pm »

Não matem já a rádio...

Certíssimo!

A ANTENA 1 que acabe com os "Grandes Adeptos" e resgate  o programa da TSF...

Mas se não conseguir, ou quiser que avance para um programa similar com a "prata da casa" : José Nunes, Vítor Martins, Manuel Queiroz e Luís Cristóvão, tendo como moderador um dos seguintes profissionais - Paulo Sérgio, Fernando Eurico, Tiago Alves, ou José Carlos Trindade.

Creio que a ANTENA 1 não pode nem deve ter um coordenador que não se dedique exclusivamente ao departamento.
O responsável tem de comandar a maior parte dos programas de desporto ao fim-de-semana e competições europeias... e quando não estiver, deverá estar a ouvir para tomar notas, a fim de melhorar cada vez mais o produto final.
O saudoso Livre e Directo podia regressar. Era um programa desse género que faz falta à Antena1 em vez de um programa de 'paineleiros' como é o Grandes Adeptos.

livelx90

• Sr. Member
« Responder #336 em: Agosto 30, 2019, 07:37:49 am »
Gravação TSF em 1998
https://soundcloud.com/dvfmedia/tsf

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #337 em: Agosto 30, 2019, 03:28:40 pm »
Gravação TSF em 1998

Ah... a nostalgia... esses saudosos jingles...  ;D

E os dois locutores presentes nessa gravação penso que continuam lá na TSF... só não recordo o nome deles.

Cumprimentos.
« Última modificação: Agosto 30, 2019, 03:30:18 pm por Aracaçu »

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #338 em: Agosto 30, 2019, 04:40:01 pm »
Gravação TSF em 1998

E os dois locutores presentes nessa gravação penso que continuam lá na TSF... só não recordo o nome deles.

Cumprimentos.

Os locutores são:

1 - César Santos
2 - Rui Lameira

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #339 em: Agosto 30, 2019, 05:01:04 pm »
Gravação TSF em 1998

Cumprimentos.

Os locutores são:

1 - César Santos
2 - Rui Lameira
É isso mesmo... Muito obrigado e cumprimentos.

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #340 em: Setembro 02, 2019, 08:35:37 am »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #341 em: Setembro 12, 2019, 07:45:09 pm »
Não sei se está a preparar alguma renovação de grelha, mas a TSF nesta altura, para lá de noticiários e outras informações, só tem música. Vá lá, música boa, muito ao meu gosto...

Mas não deixa de causar alguma confusão esta situação anómala...

Mudança de paradigma? Rádio musical e de informação?
« Última modificação: Setembro 12, 2019, 07:48:58 pm por R4 »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #342 em: Setembro 12, 2019, 07:50:55 pm »
Não sei se está a preparar alguma renovação de grelha, mas a TSF nesta altura, para de noticiários e outras informações, só tem música. Vá lá, música boa, muito ao meu gosto...

Não sei se ainda é a grelha de férias que está no site neste momento, porque aí nota-se que muitas rubricas desapareceram, mas também... o Fórum TSF.
Vamos lá se volta tudo para a semana ou se realmente é uma grelha de serviços mínimos a partir de agora...
« Última modificação: Setembro 12, 2019, 08:06:00 pm por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #343 em: Setembro 12, 2019, 09:26:49 pm »
Não sei se está a preparar alguma renovação de grelha, mas a TSF nesta altura, para lá de noticiários e outras informações, só tem música. Vá lá, música boa, muito ao meu gosto...

Por mim está muito bem assim... programas de opinião com Carlos Césares, Luíses Montenegros, entre outros, eu dispenso...

E o Fórum TSF muitas vezes redunda em volta do mesmo tema, ou politiquices ou bola, que é disto que este país é movido.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #344 em: Setembro 13, 2019, 11:24:44 am »
Por mim está muito bem assim... programas de opinião com Carlos Césares, Luíses Montenegros, entre outros, eu dispenso...

E o Fórum TSF muitas vezes redunda em volta do mesmo tema, ou politiquices ou bola, que é disto que este país é movido.
É preciso falar de mais temas e não é só no Fórum mas em toda a programação. Esses já saturam e faz muita falta uma rádio de palavra em Portugal que fale de tudo, mas os diretores querem seguir o caminho fácil...
E só de pensar quanto é que a TSF estaria a pagar a esses políticos...