O grupo é um grupo comercial e tem que ser encarado como tal. A Mega Hits tem é que lutar pela vida. Não há nada para ver aqui.
Se é para isso, que ponham as duas redes nacionais que lhes foram atribuídas por decreto, considerando o especial interesse público a concurso. É verdade que a rede da Mega foi construída em condições de mercado, mas não se pode deixar isto chegar à máxima de "bem prega Frei Tomás".
Além de que, como escrevi, acho que isto vai até muito além do que a Igreja defende em relação à sexualidade, que ainda está um tanto ou nada obscuro, nisso concordo em absoluto, não achando, contudo, que os princípios cristãos devam ser adulterados, apenas tudo o que está a mais, que é castrador.
O meu ponto está, fundamentalmente, na questão das músicas, há muito que tenho esta opinião, não é a primeira vez sequer que a expresso neste fórum, há coisas que são degradantes de passar, principalmente para as mulheres, que são retratadas nessas músicas como meros objetos de desejo ao dispor de qualquer homem. Desculpem a crueza da linguagem. Não sou puritano a ponto de mudar de canal, não o faço, inclusivamente já vi o Pedro Sampaio ao vivo no RiR sem qualquer problema, consigo perceber que é uma performance.
Mas por acaso já me aconteceu de ir no carro com uma mulher ateia dos sete costados, esquerdista assumida, que me pediu para mudar de estação ao tocar uma música da Anitta, que, só por acaso, também é mulher e, supostamente, promove essa tal libertação sexual, que mais não é, em minha opinião, do que um tremendo benefício para os homens.