Os 97.1 da Fóia continuam sem processamento... O Orban deve estar a vir pelos CTT só pode, continua com um som miserável
Quando o emissor de Gondomar, que cobre a segunda maior área metropolitana do país, está no estado que está, o Algarve não é prioritário (nem será).
Saudades da minha Fóia, que tanta falta faz à minha região...
O Algarve é prioritário de junho a agosto. Tanto assim é,.que basicamente passaram a anunciar uma única frequência, pela doce voz da Madalena, em oposição à de tenente do Augusto. 😂😂😂
Sim, Gondomar está péssimo. Nem me qieoxo assim tanto do som, não sendo brilhante, não é a rádio Maria, embora o de Braga fosse superior, quando o conseguia ouvir sem ter de levar com a Lafões em cima. O principal problema é mesmo aa entradas que sofre da Festival, no centro de Gaia é mesmo algo terrível. Falamos da 3a cidade do país, e da zona mais populosa desta. Baixa do Porto idem. Olhem que chega a ser mais estavel o sinal da Golo em alguns sítios relevantes do que o da Mega, porque a orografia ajuda a tapar a Antena 2.
Para quando o Diogo num dos programas de ponta.
Ele em dupla é um dinaussauro puro.
Este rapaz respira e transpira radio.
Parece ter uns 40 anos de idade e uns 25 de rádio.
Gosto de ouvir os programas dele.
Digo,este Diogo era grande aposta por exemplo para um By Night da Comercial. Seria a cara dele. Transmite tranquilidade,é discreto.
Há muito que merecia mais... Ele é o melhor da mega!
Também ouvi o programa desta tarde com a Madalena costa. As duas melhores vozes juntas, com maturidade, uma clara distância geracional entre ambos mas que resultou brilhantemente. Estivesse eu a diretor, era esta a dupla em que metia as fichas todas.
Sim, são as duas melhores vozes da Mega,.sem dúvida. Aliás, na primeira metade da semana, em que a Madalena esteve sozinha com a Maia, houve algo que me surpeendeu, Catarina Maia a ser relegada para segunda voz, ela que foi host do GNO durante 1 ano. Significa que a hierarquia no dI se inverteu. Agora, vindo o Luís, era passa-lo para segunda voz, mas isso acho difícil, porque há a quota de igualdade de género.
Ontem quem esteve aos comandos, Diogo ou Madalena?
Eu continuo a questionarme se o Diogo não estará no horário dele por vontade própria. Doutro modo, é absurdo.
Já agora, a diferença de gerações é mínima: o Diogo tem 26, a Madalena 23. A maturidade do Diogo é que é muita, mas diga-se que a Madalena também a tenho por ser bastante responsável e saber ser e estar, tanto em antena, como na presença digital (do que me recordo), e do que já tive oportunidade de presenciar.