Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588466 vezes)

ouvinte

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2145 em: Setembro 10, 2024, 11:43:36 pm »
Para fechar o assunto, foi uma saída a mal, repentina e, do lado da Francisca, inesperada.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2146 em: Setembro 10, 2024, 11:49:10 pm »
Para fechar o assunto, foi uma saída a mal, repentina e, do lado da Francisca, inesperada.
Inesperada, óbvio que foi, ouvi a última emissão dela numa segunda, salvo erro, onde mencionava o acompanhamento que iria fazer dos MTV VMAs.
Se foi despedida, o que espero que não tenha sido o caso, ou se agarrou alguma coisa.que apareceu e não se pode deixar para trás, espero que seja o segundo.
By the way, recordo-me agora dela ter dito algo nessa emissão. Daqui a pouco mais de 10 minutos já se lhe pode "dar" um abraço especial por mais uma primavera. 😉 Merece, ainda para mais depois disto.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2147 em: Setembro 11, 2024, 03:07:19 pm »

Interessnte a quantidade absurda de gente que comenta o post. Nós somos meia dúzia mais ativos, mas fica aqui provado que estamos longe de sermos os únicos que pensamos sobre o assunto. A explicação da Anabela Moreira, antiga locutora da Mega, faz o mesmo sentido que dizer que não se oferece um dado produto porque não há procura. Claro que a procura só existe se houver oferta. Um adolescente ou um jovem querem ouvir musica, não querem ouvir sempre a mesma coisa a cada hora.

Ou seja, as direções da Mega e da Cidade continuam a viver no mundo das editoras e não no mundo real.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2148 em: Setembro 12, 2024, 04:13:56 pm »
Para quando o Diogo num dos programas de ponta.
Ele em dupla é um dinaussauro puro.
Este rapaz respira e transpira radio.
Parece ter uns 40 anos de idade e uns 25 de rádio.
Gosto de ouvir os programas dele.
Digo,este Diogo era grande aposta por exemplo para um By Night da Comercial. Seria a cara dele. Transmite tranquilidade,é discreto.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #2149 em: Setembro 13, 2024, 12:45:04 am »
Digo,este Diogo era grande aposta por exemplo para um By Night da Comercial. Seria a cara dele. Transmite tranquilidade,é discreto.

Há muito que merecia mais... Ele é o melhor da mega!
Também ouvi o programa desta tarde com a Madalena costa. As duas melhores vozes juntas, com maturidade, uma clara distância geracional entre ambos mas que resultou brilhantemente. Estivesse eu a diretor, era esta a dupla em que metia as fichas todas.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2150 em: Setembro 13, 2024, 09:17:24 am »
Os 97.1 da Fóia continuam sem processamento... O Orban deve estar a vir pelos CTT só pode, continua com um som miserável
Luís Gonçalves

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #2151 em: Setembro 13, 2024, 10:55:41 am »
Os 97.1 da Fóia continuam sem processamento... O Orban deve estar a vir pelos CTT só pode, continua com um som miserável
Quando o emissor de Gondomar, que cobre a segunda maior área metropolitana do país, está no estado que está, o Algarve não é prioritário (nem será).
Saudades da minha Fóia, que tanta falta faz à minha região...

pdnf

• Hero Member
« Responder #2152 em: Setembro 13, 2024, 12:32:33 pm »
Quando o emissor de Gondomar, que cobre a segunda maior área metropolitana do país, está no estado que está, o Algarve não é prioritário (nem será).
Saudades da minha Fóia, que tanta falta faz à minha região...
O Algarve é prioritário de junho a agosto. Tanto assim é,.que basicamente passaram a anunciar uma única frequência, pela doce voz da Madalena, em oposição à de tenente do Augusto. 😂😂😂
Sim, Gondomar está péssimo. Nem me qieoxo assim tanto do som, não sendo brilhante, não é a rádio Maria, embora o de Braga fosse superior, quando o conseguia ouvir sem ter de levar com a Lafões em cima. O principal problema é mesmo aa entradas que sofre da Festival, no centro de Gaia é mesmo algo terrível. Falamos da 3a cidade do país, e da zona mais populosa desta. Baixa do Porto idem. Olhem que chega a ser mais estavel o sinal da Golo em alguns sítios relevantes do que o da Mega, porque a orografia ajuda a tapar a Antena 2.

Há muito que merecia mais... Ele é o melhor da mega!
Também ouvi o programa desta tarde com a Madalena costa. As duas melhores vozes juntas, com maturidade, uma clara distância geracional entre ambos mas que resultou brilhantemente. Estivesse eu a diretor, era esta a dupla em que metia as fichas todas.
Sim, são as duas melhores vozes da Mega,.sem dúvida. Aliás, na primeira metade da semana, em que a Madalena esteve sozinha com a Maia, houve algo que me surpeendeu, Catarina Maia a ser relegada para segunda voz, ela que foi host do GNO durante 1 ano. Significa que a hierarquia no dI se inverteu. Agora, vindo o Luís, era passa-lo para segunda voz, mas isso acho difícil, porque há a quota de igualdade de género.
Ontem quem esteve aos comandos, Diogo ou Madalena?
Eu continuo a questionarme se o Diogo não estará no horário dele por vontade própria. Doutro modo, é absurdo.
Já agora, a diferença de gerações é mínima: o Diogo tem 26, a Madalena 23. A maturidade do Diogo é que é muita, mas diga-se que a Madalena também a tenho por ser bastante responsável e saber ser e estar, tanto em antena, como na presença digital (do que me recordo), e do que já tive oportunidade de presenciar.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2153 em: Setembro 13, 2024, 12:40:45 pm »
Foi o Diogo.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2154 em: Setembro 13, 2024, 12:41:53 pm »
As locais Conguito não gosto nada dele.
O Xico acho o muito melhor. E o Xico tem lugar de caras na nacional.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2155 em: Setembro 13, 2024, 03:00:23 pm »
Com o Grupo Renascença a apresentar contas bem negativas, esta epifania dos influencers ou pseudo-influencers vai acabar mais cedo ou mais tarde. Não acredito que a RFM ou a RR estejam assim tão mal.
E recomenda-se também que recrutem mais gente de universidades públicas como o Diogo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2156 em: Setembro 15, 2024, 11:39:03 am »
MegaHits nos 90.6 com sinal perfeito hoje. Porquê? 94.8n da Festival estão desligados. O problema é mesmo da Festival. Não da Rádio Nova, apesar de também se ouvur na espúria. Fica confirmado.
Rádio é:

ouvinte

• Hero Member
« Responder #2157 em: Setembro 15, 2024, 12:10:01 pm »
MegaHits nos 90.6 com sinal perfeito hoje. Porquê? 94.8n da Festival estão desligados. O problema é mesmo da Festival. Não da Rádio Nova, apesar de também se ouvur na espúria. Fica confirmado.

Festival e Nova estão na mesma torre, pode ser por aí.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2158 em: Setembro 15, 2024, 01:31:17 pm »

Mas a Nova estava a emitir normalmente, e não havia qualquer sinal dela em 90.7. Quando a Festival está ligada, loga RDS Festival e sai mistura de Festival, proeminente, com rádio NOVA.
Rádio é:

ouvinte

• Hero Member
« Responder #2159 em: Setembro 15, 2024, 01:44:59 pm »

Mas a Nova estava a emitir normalmente, e não havia qualquer sinal dela em 90.7. Quando a Festival está ligada, loga RDS Festival e sai mistura de Festival, proeminente, com rádio NOVA.

Sim, entendo pouco do assunto e por isso vou especular. Creio que, em torres onde estão várias rádios, existe forma de passar o sinal todo junto até às antenas e, só aí, derivar. Pode dar-se o acaso do sinal da Nova + Festival ser transportado às antenas dessa forma e algo de errado estar a acontecer quando se dá a derivação.

Julgo que esta situação nos 90.6 (ou 90.7) é do conhecimento das equipas da R/Com e dos profissionais da Mega Hits. Tendo eles uma aparente grande proximidade com o Luíz Montez será que não consegue resolver?
Podem é receber como resposta: "isso agora tem que ser com a MediaLivre"
« Última modificação: Setembro 15, 2024, 01:47:10 pm por ouvinte »