Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 579991 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1620 em: Julho 08, 2023, 11:08:13 pm »
Também ouvia primeira hora e a Madalena tem sem dúvida uma belíssima voz, das melhores da estação, na primeira hora também muito bem na reportagem.

Entretanto a RTP veio pescar à Mega, as duas Catarinas, para repórteres no Alive. Não vi, portanto não sei como se saíram.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1621 em: Julho 08, 2023, 11:21:50 pm »
Também ouvia primeira hora e a Madalena tem sem dúvida uma belíssima voz, das melhores da estação, na primeira hora também muito bem na reportagem.

Entretanto a RTP veio pescar à Mega, as duas Catarinas, para repórteres no Alive. Não vi, portanto não sei como se saíram.

Começando pelo fim, se em rádio acho a Maia uma boa voz, mas não excecional, gosto imenso de a ver em televisão. Vi ontem um direto dela, acho que brinca. A Palma partilhou nas redes que era o primeiro direto, notava-se o normal nervosismo. Neste caso,.acho que tem uma voz muito mais de rádio, particularmente quando brinca nos graves, acho-a fantástica. Se tivesse de montar uma equipa, era um nome que queria ter, sem dúvida.
Sobre o Diogo e a Madalena. Bom, o Diogo para mim dispensa já qualquer comentário, que não seja o de questionar o porquê de não ser já host nas manhãs ou nas tardes... ou até mesmo, porque motovo ainda não deu o salto. A Madalena salvo erro fez 22 à dias. Já lhe o disse pessoalmente, escrevo aqui, era a voz que faltava no portefólio da Mega, com a saída da Teresa para a RR. Um talento puro, em bruto é assim, daqui a uns tempos, imagino o que seja. Vai explodir. Estou a pô-la ao nível da Teresa,  naturalmente com a devida diferença de experiência profissional, sabendo-se por aqui o que eu acho do fantástico trabalho da Teresa, acho que é o melhor elogio que posso fazer à Madalena, além de ter um timbre belíssimo. Sabe manter uma conversa, com uma linguagem cuidada, é divertida sem ser excessiva... que mais posso dizer?
Outro nome que para mim começa a merecer imensa atenção é o da Francisca. Sim, a Morango está a revelar-se excecional, além de ser uma mulher super bem disposta e que consegue passar isso em antena, num programa com o formato do dela, isso é essencial. Devo dizer, foi para mim uma surpresa e tantos. Estas duas aquisições de setembro foram de Champions, é só o que posso dizer, e merecem muito voar muito mais.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1622 em: Julho 13, 2023, 10:26:59 pm »
Emissão em Sintra hoje em simultâneo com Monsanto, atrasada apenas 1 ou 2 segundos no máximo. Para que fique claro, não estou a criticar, pelo contrário, aplaudo, porque é preciso haver bom senso em relação a emissões especiais, e hoje estão em direto do SBSR.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1623 em: Julho 13, 2023, 11:31:04 pm »
Já se percebeu que o Conguito agora só aparece nos festivais e na companhia das miúdas da noite...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1624 em: Julho 13, 2023, 11:36:47 pm »
E na emissão nocturna com imensos clássicos...

ToLv

• Hero Member
« Responder #1625 em: Julho 14, 2023, 10:56:38 am »
Achei as condições sonoras péssimas...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1626 em: Julho 14, 2023, 11:02:22 am »
Já se percebeu que o Conguito agora só aparece nos festivais e na companhia das miúdas da noite...

Ele acha que as pessoas já se esqueceram. Mas não. É só andar pelo Twitter para perceber...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1627 em: Julho 14, 2023, 04:04:12 pm »
Achei as condições sonoras péssimas...

Pudera... já viram onde eles estão, mesmo em cima do palco? Como é que havia de ser melhor?
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1628 em: Julho 14, 2023, 10:29:31 pm »
Hoje na tarde da Mega a Rainha e a uma das duas princesas da estação: Catarina Palma, o nome maior no momento, e a Madalena Costa.

Alguma coisa a ser transmitida hoje?
Rádio é:

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1629 em: Julho 15, 2023, 09:57:18 am »

A internet não esquece e ainda bem…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #1630 em: Julho 15, 2023, 11:13:16 pm »
Também do Meco, nem sinais... Steve Lacy a não passar na Mega. Ontem, ouvi agora a Palma a referir quer transmitiram The 1975. Hoje está Drive In até à 1h. Diga-se também que a SBSR, que partilha o nome com o Festival, em emissão piloto automático. Alguma coisa pelas locais de Lisboa do universo mais alternativo?
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1631 em: Julho 15, 2023, 11:30:34 pm »
Também do Meco, nem sinais... Steve Lacy a não passar na Mega. Ontem, ouvi agora a Palma a referir quer transmitiram The 1975. Hoje está Drive In até à 1h. Diga-se também que a SBSR, que partilha o nome com o Festival, em emissão piloto automático. Alguma coisa pelas locais de Lisboa do universo mais alternativo?

A SBSR tem encerrado pelas 22h30 a emissão, creio eu, e pelo que soube do dia de hoje estava... desértico, transmitiram só o Palco LG. Nesse aspeto achei a cobertura da Mega mais alargada e completa, mas... é tudo esticar pano.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1632 em: Julho 17, 2023, 11:44:30 am »
E 9 Conguito volta às emissões diárias, hoje no espaço 10/13...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1633 em: Julho 17, 2023, 11:46:36 am »
E 9 Conguito volta às emissões diárias, hoje no espaço 10/13...

lol...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1634 em: Julho 17, 2023, 11:48:54 am »
Por favor, fechem pelo menos os 90.6 que como se vê não fazem falta a ninguém e ficam atrás de uma Nova Era que faz omoletes sem ovos.
Fiquem com Braga, que não sei qual é o fetiche que tem com eles, e está feito a norte.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Julho 17, 2023, 11:51:25 am por radiokilledtheMTVstar »