Também ouvia primeira hora e a Madalena tem sem dúvida uma belíssima voz, das melhores da estação, na primeira hora também muito bem na reportagem.
Entretanto a RTP veio pescar à Mega, as duas Catarinas, para repórteres no Alive. Não vi, portanto não sei como se saíram.
Começando pelo fim, se em rádio acho a Maia uma boa voz, mas não excecional, gosto imenso de a ver em televisão. Vi ontem um direto dela, acho que brinca. A Palma partilhou nas redes que era o primeiro direto, notava-se o normal nervosismo. Neste caso,.acho que tem uma voz muito mais de rádio, particularmente quando brinca nos graves, acho-a fantástica. Se tivesse de montar uma equipa, era um nome que queria ter, sem dúvida.
Sobre o Diogo e a Madalena. Bom, o Diogo para mim dispensa já qualquer comentário, que não seja o de questionar o porquê de não ser já host nas manhãs ou nas tardes... ou até mesmo, porque motovo ainda não deu o salto. A Madalena salvo erro fez 22 à dias. Já lhe o disse pessoalmente, escrevo aqui, era a voz que faltava no portefólio da Mega, com a saída da Teresa para a RR. Um talento puro, em bruto é assim, daqui a uns tempos, imagino o que seja. Vai explodir. Estou a pô-la ao nível da Teresa, naturalmente com a devida diferença de experiência profissional, sabendo-se por aqui o que eu acho do fantástico trabalho da Teresa, acho que é o melhor elogio que posso fazer à Madalena, além de ter um timbre belíssimo. Sabe manter uma conversa, com uma linguagem cuidada, é divertida sem ser excessiva... que mais posso dizer?
Outro nome que para mim começa a merecer imensa atenção é o da Francisca. Sim, a Morango está a revelar-se excecional, além de ser uma mulher super bem disposta e que consegue passar isso em antena, num programa com o formato do dela, isso é essencial. Devo dizer, foi para mim uma surpresa e tantos. Estas duas aquisições de setembro foram de Champions, é só o que posso dizer, e merecem muito voar muito mais.