Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 580007 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1605 em: Junho 25, 2023, 06:17:34 pm »
O rapaz chama se José Pedro Vida. Será que terá que mudar de nome?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1606 em: Junho 25, 2023, 09:01:23 pm »
Mega Hits In The Mix ao fim de semana?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1607 em: Junho 26, 2023, 06:59:37 pm »
A que horas?
O rapaz chama se José Pedro Vida. Será que terá que mudar de nome?
Exatamente esse nome, é que Zé Vida até dá para uns belos memes se for esse o objetivo para chegar ao público alvo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1608 em: Junho 26, 2023, 11:00:14 pm »
A nova trend do grupo pelos vistos é colocar produtores a gravar horas em antena... foi na RR, é agora na Mega...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1609 em: Junho 27, 2023, 12:33:31 am »
Mega Hits In The Mix ao fim de semana?

Sim, no sábado apanhou a última hora da Madalena. É normal no Verão, pelo menos em 2021 recordo-me de apanhar várias vezes no horário com a Inês Nogueira, quando ela fazia os finais de tarde.
O ano passado, de facto, pensando bem, acho que não houve.

A nova trend do grupo pelos vistos é colocar produtores a gravar horas em antena... foi na RR, é agora na Mega...

E daí? Não é o caminho natural de crescimento? Não ouvi o José Pedro, Sintra tem chegado aqui, dia sim, dia não, e tenho apanhado sempre a Matilde. Que é produtora mas já podia ser mais locutora do que produtora, pese embora ache que a dinâmica do Snooze tem dedo dela. Na RR não acho que a Sandra Torres esteja ainda ao que se espera da RR, mas acredito mesmo que tenha potencial para lá chegar. Nota-se algum nervosismo, o que é normal, falamos da segunda rádio nacional, só atrás da Antena 1 em relevância (diferente de audiência).
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1610 em: Junho 27, 2023, 12:54:15 am »
Hoje houve Sara Sampaio no GNO, amanhã estará no Café da Manhã. Bom furo da R/Com, dado que a rapariga praticamente não fala à imprensa, e independentemente de sermos mais ou menos fãs de super modelos, há que admitir que há interesse do auditório. Entrevista mais formal, mesmo até o Observador, o jornal mais político e formal de todos foi ele que a fez (diga-se aliás que não percebo porque não passou tambem na Observador).
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1611 em: Julho 06, 2023, 06:42:57 pm »
Com a Catarina Palma e o Luís Pinheiro no festival Alive ao serviço dos seus canais de televisão, o Drive In de hoje cruza Ana Pinheiro e Diogo Pires no regresso a casa.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1612 em: Julho 06, 2023, 07:15:22 pm »
Diogo a não ser pivot...
Estranho...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1613 em: Julho 08, 2023, 02:21:51 am »
Diogo a não ser pivot...
Estranho...

Nada estranho...a Ana é titular do Drive-In, era host no GNO, tem todas as condições para o ser e assim é que deve ser.
Entretanto, amanhã algo inédito: vamos ter uma dupla nas tardes de sábado, e em teoria não haverá nenhum evento anunciado que o justifique, os festivais desta semana são de rádios de "Champions". Assim, painel das 16:00 às 19:00 será com a dupla Diogo Pires e Madalena Costa. Será que vamos ter emissão em direto, com interação, ou "música a metro"? Curioso! Mas a aposta numa dupla no sábado à tarde, não é de todo descabida.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1614 em: Julho 08, 2023, 10:34:27 am »
Mas no Snooze e ele o pivot.
Hoje é emissão especial,vão estar num evento,Live Jardim Cultural

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1615 em: Julho 08, 2023, 12:11:48 pm »
Diogo a não ser pivot...
Estranho...

Ouvi os dois programas no regresso a casa nestes últimos dias. Cortando os floreados: não são a dupla perfeita. A Ana é muito parada para a energia que o Diogo foi tentando impor. O Diogo enquanto segunda voz pareceu-me fora de pé. Não identifico um episódio que tenha corrido mal, mas não fiquei fã. Estou habituado a ouvi-lo a coordenar, onde é nota 10/10. Pode ser apenas o meu gosto pessoal a falar.

Essa dupla de hoje à tarde parece-me o campeonato das melhores vozes (masculina e feminina) da casa. Vou estar em viagem, a ouvir.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1616 em: Julho 08, 2023, 02:32:52 pm »
O Diogo é pivot...
Segunda voz esquece...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1617 em: Julho 08, 2023, 09:10:38 pm »
No grupo R/Com a antiguidade é um posto, nesse sentido a Ana com mais tempo de casa tem que ser pivot.
Nesta altura ela é a Palma são as mais antigas, entraram ao mesmo tempo, como Mega Rookies,..

pdnf

• Hero Member
« Responder #1618 em: Julho 08, 2023, 10:01:59 pm »
No grupo R/Com a antiguidade é um posto, nesse sentido a Ana com mais tempo de casa tem que ser pivot.
Nesta altura ela é a Palma são as mais antigas, entraram ao mesmo tempo, como Mega Rookies,..

E concordo com isso, aliás o ano passado por esta altura tinhamos gramdes discussões neste tópico por causa disso. Dito isto, reforço, a Ana é "dona" do programa. O Diogo está emprestado. Uma coisa é se quem está na mesa apresenta fragilidades, outra bem diferente é um caso como o da Ana, onde controla perfeitamente.
Entre a Ana e a Palma, acho que a Catarina tem mais qualidade para ser host. Não obstante, gosto muito da Ana, mas concordo, é de facto mais apropriada a um outro tipo de rádio, talvez mais de palavra (RR?) agora que acredito que a Mega esteja a chegar ao fim da linha para ambas.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1619 em: Julho 08, 2023, 10:21:41 pm »
Consegui ouvir o programa todo de hoje, como tinha aqui dito que faria. Diogo/Madalena estão no extremo oposto ao que comentei sobre a dupla de ontem com a Ana. Que maravilha! Boa conversa, tranquilos ambos e vozes das mais agradáveis. Se foi teste, não demorará muito a terem um programa juntos. Parabéns tambem à novata que continua a demonstrar estar à altura.