Sobre o Rui: A vontade de sair dele já não era nova, ao que parece foi sendo controlada até ao momento em que não deu mais.
A entrada dele na Mega foi uma lufada de ar fresco e permitiu, na minha opinião, ir buscar outro tipo de publico.
Porque o Rui consegue comunicar muito bem para diversas gerações, na sexta-feira três pessoas comentaram comigo a saÃda dele e duas delas estão a caminho dos 50 anos... no entanto ficaram com imensa pena e ponderam deixar de ouvir a rádio porque só o faziam graças ao registo do Rui.
Acho que a Mega dificilmente vai conseguir arranjar uma substituto para o Rui.
Em tempos o próprio chegou a comentar que depois da Mega seguia-se uma temporada no estrangeiro, em busca do reconhecimento que nunca conseguiu, nomeadamente na área da representação e televisão. Acredito mesmo que será esse o destino dele embora possa regressar mais tarde à rádio, mas nunca com um programa diário e, muito menos, matinal.
Acredito que a direção tenha tentado tudo para o manter mas acho que, a ser assim como foi, na última mudança de grelha deveriam-no ter mandado para outro horário, nem que fosse para a tarde a fazer parelha com as outras duas que lá estão.