O programa é sobre o universo Pop. Ora hoje em dia, quer desportistas ou artistas é nas redes sociais, nomeadamente o instagram, que anunciam as novidades que lhe dizem respeitam. Se isto tem interesse para as raparigas, não vejo porque não tenha interesse para rapazes. Ou ser feito por miúdas, é onde está o defeito?
Por mim, duplas tanto podem ser feitas, por duas mulheres, dois homens ou com sexos diferentes. A Mega já teve uma dupla masculina a fazer as manhãs ( Paulo Pereira e Daniel Fontoura) e foi uma excelente dupla. Por mim, a questão das duplas é secundário, interessa é que funcionem. É no caso do programa, acho que funciona. E no programa há o Confessions , o Stalker ou oTo be Honest, rubricas interessantes...
A Mega caiu nas audiências, porque não aderiu de maneira muito entusiástica, à música que passa na Cidade, com os Kevinhos, Carolina Mafiosa e coisas do género.
Não teve a ver com nenhum programa em especial, se bem que o Snooze desconfio que deve ter menos audiência que o Já São Horas, da Cidade...