Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 345738 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #765 em: Fevereiro 09, 2023, 09:34:37 pm »
Quase a certeza, Comercial.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #766 em: Fevereiro 09, 2023, 09:47:32 pm »

Constou-me que não.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #767 em: Fevereiro 09, 2023, 09:55:55 pm »

Não irá para a Comercial, pelo menos não lhe terá sido apresentada viabilidade na estação. Laura demite-se sem projeto garantido para o futuro.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #768 em: Fevereiro 09, 2023, 09:58:04 pm »
Teria lugar de caras nas Manhãs da Nova Era até para regressar para perto da família, agora era ver se aceitaria o que lhe poderiam oferecer...
« Última modificação: Fevereiro 09, 2023, 10:14:12 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #769 em: Fevereiro 09, 2023, 10:12:05 pm »
Mas deve haver mudanças profundas nas rádios da Bauer.
Só se ela for para a M80.

ToLv

• Hero Member
« Responder #770 em: Fevereiro 09, 2023, 10:14:59 pm »
Pelas palavras dela, não me parece que tenho alguma coisa garantida sequer … e cito: “Apesar de não saber em que contornos a rádio vai voltar a fazer parte da minha vida”.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #771 em: Fevereiro 09, 2023, 11:04:08 pm »
Já se advinhava e, há algum tempo. Aquela Cidade, já não era a dela. Já estava a na hora!

Fez "as Vizinhas", com a Tecas e o Mano e foi uma festa e acabaram lhe com aquilo. Começou aí, o principio do fim...
Pode ir para qualquer lado, uma locutora com uma facilidade em comunicar incrível. Forte na reportagem. Uma locutora completa.

Pode ir para qualquer lado, mas não a ponham só a colocar música sem parar...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #772 em: Fevereiro 09, 2023, 11:15:52 pm »
Entra Hélder e a rapariga do sotaque do Porto para as manhãs.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #773 em: Fevereiro 09, 2023, 11:29:50 pm »
E quem assume o painel das 11.
Na Comercial estou curioso para ver as mudanças que podem vir a haver

ocentos15

• Hero Member
« Responder #774 em: Fevereiro 10, 2023, 01:10:18 am »
E quem assume o painel das 11.
Na Comercial estou curioso para ver as mudanças que podem vir a haver

Era interessante ver ser dada oportunidade à Catarina Silva das noites. A rapariga está a crescer a “ouvidos vistos”

pdnf

• Hero Member
« Responder #775 em: Fevereiro 10, 2023, 08:41:54 am »

Era interessante ver ser dada oportunidade à Catarina Silva das noites. A rapariga está a crescer a “ouvidos vistos”

Ora bem, começando pelo fim, parece-me mesmo que anda a passar um qualquer vírus pelas rádios jovens em que quanto melhor és, pior o horário que te atribuem. No caso da Cidade, eu nem teria procurado muito, era desde logo uma solução à la RFM e por a equipa do Toque nas manhãs, o programa está com uma dinâmica muito interessante, eu que simplesmente não o conseguia ouvir nos inícios. Mantendo as tardes, por favor, ainda têm um fim de semana para pensar e coloquem a Silva a fazer as manhãs com o Hélder. A Moreira assegura o horário das 11h e a Delgado as noites. Não tenham medo da aposta no outro lado na rapariga de Campalgés, não faz dano na audiência a norte. Nem vai ser a Moreira que vai salvar Braga/Guimarães, os 104.4 precisam de apoio para conseguir bater os 92.9.

Teria lugar de caras nas Manhãs da Nova Era até para regressar para perto da família, agora era ver se aceitaria o que lhe poderiam oferecer...
Quando há 1 ano e meio aconteceu a novela, esse cenário esteve muito, muito próximo de acontecer. O marido até se indignou com a Cidade nas redes sociais. Está visto, portanto, que devem ter engolido um sapo para a irem buscar de volta. Entretanto, o projeto da "academia Laura" deve ter falhado em toda a linha. É pena, porque era uma excelente forma de ir buscar talentos que não aqueles pseudo influenciadores.
A morte não foi com as vizinhas. A morte foi sim quando a puseram um dos três nomes maiores das jovens a fazer locais. Isso sim, foi uma asneira. Está visto que ser mulher na rádio em Portugal é muito, muito difícil. Ou vendes cremes  de 100€ para cima, óculos Prada, malas da Gucci, casacos da Dior e sapatos da Channel, andas vestida com pouca roupa muito cara... ou então nada feito. Se preferem rádios que sejam rampas de lançamento para estrelas da TV, boa sorte, prego a fundo no acelerador!

Quanto a rádios que por aí andam moribundas, só digo que com mão-de-obra relativamente barata, tinham muito material para se renovarem. Não o fazem, porque não querem.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #776 em: Fevereiro 10, 2023, 09:40:22 am »
Na Mega,curioso as fotos de alguns elementos femininos...
Barriga a mostra. Palma,Pinheiro,Maia e quase quase a Nogueira...
Nao sei se exibir o corpo vale mais que boa locução...
Perdoem me esta expressão,não quero que pensem que estou a denegerir as mesmas,mas que é estranho esse tipo de fotos nada discretas...
Depois além disso,ser super influencer...virou moda...

pdnf

• Hero Member
« Responder #777 em: Fevereiro 10, 2023, 11:04:51 am »
Na Mega,curioso as fotos de alguns elementos femininos...
Barriga a mostra. Palma,Pinheiro,Maia e quase quase a Nogueira...
Nao sei se exibir o corpo vale mais que boa locução...
Perdoem me esta expressão,não quero que pensem que estou a denegrir as mesmas,mas que é estranho esse tipo de fotos nada discretas...
Depois além disso,ser super influencer...virou moda...

Atenção que eu quando fiz a crítica não foi ao posicionamento de nenhuma mulher, muito menos em particular. Cada mulher é livre de vestir ou não o que quiser, de se expressar no espaço público e mais ainda no seu espaço pessoal (redes sociais) da forma que entender, felizmente, não vivemos no tempo da outra Senhora em que a moralidade e os bons costumes eram levados ao limite da indecência. Particularmente, não me choca nada ver fotos em bikini, lingerie ou com a barriga à mostra. Há fotografias que são verdadeiramente bonitas. O que discordo é que, atualmente, esse pareça ser o único critério para se contratar em comunicação ou subir na carreira. A Ana Teresa Santos (da Sport TV), que é uma insuspeita feminista, esta semana publicou um post no LinkedIn em que abordava esse tema...tens fotos de fotógrafo, serves, não tens azar. Ora, rádio vale pela voz, não pela aparência. Portanto, não tenho nada contra a que mulheres bonitas e sensuais possam estar na rádio. Assim de repente, vêm-me à cabeça umas quantas que merecem absolutamente o lugar em que estão. O que entendo que não pode acontecer é que mulheres com um outro tipo de beleza ou que não se sintam tão confortáveis com esse tipo de exposição, o que é perfeitamente legítimo, sejam encostadas. Penso que em vida, esta será uma dimensão que nós homens nunca saberemos experimentar. No nosso caso é muito mais valorizada a competência do que a aparência, e nas mulheres não tenho tanta certeza que assim seja.

Quanto à emissão, uma bonita emissão, com testemnunho de atuais e ex-colegas (até da concorrência), o quen não deixa de ser bastante positivo e uma prova de que a Laura já é um marco na história da rádio em PT, geração 90. Espero, sinceramente, que não fique muito tempo no subsídio de desemprego. No entanto, se calhar até lhe compensa nesta fase.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2023, 11:09:08 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #778 em: Fevereiro 10, 2023, 11:43:13 am »
" Muito obrigado por tudo", foram as últimas palavras da Laura na Cidade FM...

Genericamente estou de acordo com o Pdnf, apenas quero referir me ao futuro próximo da grelha da rádio.

Se a solução for o inesgotável Helde e a Catarina, parece me boa, a Catarina tem algumas dificuldades a solo e uma dupla com o Hélder vai fazer lhe bem, depois no horário das11/16, o passarinho Catarina Silva, porque me parece que voa melhor sozinha, pelo menos nesta fase, depois nas noites  com a segura e serena Catarina Delgado.

Falta saber o papel do Rui...

ToLv

• Hero Member
« Responder #779 em: Fevereiro 10, 2023, 11:58:21 am »
A minha aposta ia mais para um Toque de Saída de manhã e à tarde o Helder e uma das Catarinas (Moreira ou Silva).