Esta sexta feira o Hélder fez 07h-16h
Tenho a informação que a dupla da manhã está de saída.
Fui pesquisar e reparei que a Laura estará de feiras a viajar e o Rui na bio do instagram só tem escrito locutor, julgo que seria normal ter la o nome da rádio onde ele exerce a atividade, mas não sei.
O Carlos Coutinho Vilhena também não tem estado no regresso a casa e o nome dele deixou de ser dito em antena ( pelo menos esta semana ).
Um painel de 9H na quinta rádio mais escutada a nível nacional, propriedade do maior grupo de rádio nacional, é só ridículo. Adiante...
A Laura há muito que não esconde que tem outras ambições de carreira. Sendo sinceros, se sair, não me admira, depois de ter sido tão maltratada no final de 2021. De qualquer das formas, está já com 32, o Rui salvo erro com 36, face a uma Mega que está a rejuvenescer, não me admiram as mudanças. Porque o target fala para o target...ou pelo menos deveria assim ser.
O Coutinho faz falta nas tardes, cria uma boa dinâmica no toque.
O Pedro Ribeiro também esteve algo estranhamente de férias esta semana, uma vez que ainda as teve no Natal...
Será que poderemos ter mudanças profundas na Comercial com este pessoal da Cidade?
Seria uma asneira, embora, por exemplo, não visse com maus olhos a Laura e a Tecas subirem à rádio mais sénior, dado que a Comercial tem poicas boas vozes femininas. Ainda assim não seria para perder um Pedro Ribeiro... de todo!