Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341699 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #705 em: Janeiro 19, 2023, 05:38:12 pm »
Catarina Delgado volta no fim de semana

Saúda-se o regresso ao ar da Delgado. Seria uma pena não se aproveitar uma voz tão boa, e com tanto potencial de crescimento.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #706 em: Janeiro 20, 2023, 01:45:22 pm »
Catarina Delgado uma certeza
Tive oportunidade de escutá-la hoje na emissão local da Cidade FM no Algarve.
Gostei bastante, tem muito potencial, e se tiver sorte (porque neste meio também é necessário) vai chegar longe.
Esta semana apanhei a Catarina Delgado a fazer emissão na Cidade Algarve

ouvinte

• Hero Member
« Responder #707 em: Janeiro 20, 2023, 11:39:20 pm »
Esta sexta feira o Hélder fez 07h-16h
Tenho a informação que a dupla da manhã está de saída.
Fui pesquisar e reparei que a Laura estará de feiras a viajar e o Rui na bio do instagram só tem escrito locutor, julgo que seria normal ter la o nome da rádio onde ele exerce a atividade, mas não sei.
O Carlos Coutinho Vilhena também não tem estado no regresso a casa e o nome dele deixou de ser dito em antena ( pelo menos esta semana ).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #708 em: Janeiro 20, 2023, 11:47:29 pm »
O Pedro Ribeiro também esteve algo estranhamente de férias esta semana, uma vez que ainda as teve no Natal...
Será que poderemos ter mudanças profundas na Comercial com este pessoal da Cidade?

ouvinte

• Hero Member
« Responder #709 em: Janeiro 20, 2023, 11:54:11 pm »
O Pedro Ribeiro também esteve algo estranhamente de férias esta semana, uma vez que ainda as teve no Natal...
Será que poderemos ter mudanças profundas na Comercial com este pessoal da Cidade?

A resposta é não.

pdnf

• Hero Member
« Responder #710 em: Janeiro 21, 2023, 12:00:51 am »
Fui pesquisar e reparei que a Laura estará de feiras a viajar e o Rui na bio do instagram só tem escrito locutor, julgo que seria normal ter la o nome da rádio onde ele exerce a atividade, mas não sei.
O Carlos Coutinho Vilhena também não tem estado no regresso a casa e o nome dele deixou de ser dito em antena ( pelo menos esta semana ).
Um painel de 9H na quinta rádio mais escutada a nível nacional, propriedade do maior grupo de rádio nacional, é só ridículo. Adiante...
A Laura há muito que não esconde que tem outras ambições de carreira. Sendo sinceros, se sair, não me admira, depois de ter sido tão maltratada no final de 2021. De qualquer das formas, está já com 32, o Rui salvo erro com 36, face a uma Mega que está a rejuvenescer, não me admiram as mudanças. Porque o target fala para o target...ou pelo menos deveria assim ser.
O Coutinho faz falta nas tardes, cria uma boa dinâmica no toque.

Seria uma asneira, embora, por exemplo, não visse com maus olhos a Laura e a Tecas subirem à rádio mais sénior, dado que a Comercial tem poicas boas vozes femininas. Ainda assim não seria para perder um Pedro Ribeiro... de todo!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #711 em: Janeiro 21, 2023, 12:21:04 am »
Pedro Ribeiro esteve em Inglaterra em trabalho.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #712 em: Janeiro 21, 2023, 02:01:41 am »

A confirmar-se essa ausência do painel da manhã, quem assume…? Esta ideia de Helder fazer 9H de emissão é algo espirituosa. Mas cheira-me a mexidas nos produtos jovens de ambos os grupos. Do lado da mega, a abstenção de promoção da dupla Diogo/Pilar também faz prever que o fim está para breve… sem grande espanto…
Tambem a cidade continua a somar vozes novas, estas saídas darão seguramente palco às estreantes para mostrarem o que valem.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #713 em: Janeiro 21, 2023, 08:10:52 am »
Ainda via a Mafalds na Cidade...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #714 em: Janeiro 21, 2023, 10:05:48 am »

Do lado da mega, a abstenção de promoção da dupla Diogo/Pilar também faz prever que o fim está para breve… sem grande espanto…

Não será porque o programa não é "nacional" ? Digo eu...

pdnf

• Hero Member
« Responder #715 em: Janeiro 21, 2023, 11:05:20 am »
Ainda via a Mafalds na Cidade...

Mesmo não sendo um fã absoluto da Mafalda reconheco-lhe talento para muito mais que a Cidade. Atenção que a Cidade e a Mega sendo concorrentes não têm exatamente o mesmo perfil e não vejo a Mafalda a encaixar muito bem nele.

Citação de: ocentos15 link=topic=320.msg33581#msg33581
A confirmar-se essa ausência do painel da manhã, quem assume…? Esta ideia de Helder fazer 9H de emissão é algo espirituosa. Mas cheira-me a mexidas nos produtos jovens de ambos os grupos.
Tambem a cidade continua a somar vozes novas, estas saídas darão seguramente palco às estreantes para mostrarem o que valem.
Parece-me óbvio que quanto a voz feminina a solução natural será a Catarina Silva, passando, eventualmente a Moreira ou a Delgado a assegurar as noites. Deve ser a radio no mundo com mais Catarinas na equipa de animadores...  ;D Quanto a voz masculina, poderia funcionar bem o Artur Simões mas acredito mais que puxem novamente o Hélder para as manhãs, até porque o Artur em termos de popularidade e redes está mais para os anos 00 (de todo uma crítica, bem pelo contrário!).
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #716 em: Janeiro 21, 2023, 11:26:36 am »
Hélder e a Catarina Moreira funciona bem em dupla.
Ou o Artur,foi um deles que a Catarina gostou mais de fazer quando todos rodaram com ela.
Mas algo que me diz que pode haver outra na manga.
Toque de saída sem a Tecas e com a Catarina Moreira de manhã,Helder mesmo painel e o Regresso das Vizinhas a tarde.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #717 em: Janeiro 21, 2023, 12:12:00 pm »
Se seguirem a lógica da Mega em que os likes é que importam vai o Helder para as manhãs.
O Rui deve ser carta fora do baralho porque nunca vestiu a camisola pela rádio. Não gostou da despromoção da Comercial para a Cidade, e isso até se percebe.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #718 em: Janeiro 21, 2023, 12:13:26 pm »
O regresso das Vizinhas seria bom, foi dos programas com mais interação nas rádios jovens que me lembro.
No entanto o Toque de Saída neste momento devia ser o 3º programa da tarde mais ouvido, assim para este possível fim só se prova que o CC Vilhena não devia ter contrato...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #719 em: Janeiro 21, 2023, 12:27:49 pm »
O Rui tem a Mafalda na Comercial.
O Helder é muito de redes sociais.
É uma espécie de Inês Nogueira versão homem...
Quem via com bons olhos na Cidade era o Henrique Mano.