Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341674 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Cidade FM
« Responder #270 em: Fevereiro 03, 2020, 12:20:39 pm »
Num país em que existe rádios sem estúdios, rádios com emissões maioritariamente gravadas, e rádios sem locução, acho que fazer emissões locais a 300kms de distância das regiões, é o menos mau
Respeito a opinião mas não concordo. Emissões com uma playlist e uns takes gravados pela mesma pessoa para unas quantas locais não é rádio, para mim.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #271 em: Fevereiro 03, 2020, 12:35:49 pm »
Porque a Cidade não consegue fazer pseudo emissão local como a Mega fazia a uns atrás?
Recordo-me de na Mega Porto,ter um painel local e outro feito pelo animador de Lisboa,que diferenciava uns takes...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #272 em: Fevereiro 03, 2020, 12:41:29 pm »
Porque a Cidade não consegue fazer pseudo emissão local como a Mega fazia a uns atrás?
Recordo-me de na Mega Porto,ter um painel local e outro feito pelo animador de Lisboa,que diferenciava uns takes...
Já nem a Nova Era faz isso com os 100,1 Paredes, por isso as rádios ao verem que a ERC não faz nada nem se preocupam.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #273 em: Fevereiro 03, 2020, 12:50:46 pm »
Que coloquem emissão nacional com rds local,como faz a Mega Hits em Sintra...

ToLv

• Hero Member
« Responder #274 em: Fevereiro 03, 2020, 02:18:13 pm »
Fora o facto de a emissão ser encomendada e gravada com uma antecipação enorme; exemplo: emissão de quarta gravada desde 2ª feira, à vontade. ::)

estvmkt

• Hero Member
« Responder #275 em: Fevereiro 03, 2020, 02:30:13 pm »
Com uma semana.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #276 em: Fevereiro 03, 2020, 04:12:34 pm »
Estou a ouvir neste preciso momento a Cidade nos 99.7 de Penacova,que dão emissão de Lisboa. Isto em Viseu que tem emissão local. O que posso dizer, é muito triste falarem de temas que na emissão nacional serão abordados e nas locais serão apanhados a meio. Muita coisa vai mal...
Além de achar escusado este painel da tarde com 2 animadores... A Cidade pode fazer estas mudanças pois chega a mais zonas,mas literalmente a brincar com os ouvintes e faltando ao respeito aos mesmos. O mesmo se passa na M80 com os especiais de concertos que nas locais são trocados por playlist. É triste a MCR ser o grupo que é e ainda ter nos dias de hoje emissões de primeira e de segunda.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #277 em: Fevereiro 03, 2020, 05:13:15 pm »
Num país em que existe rádios sem estúdios, rádios com emissões maioritariamente gravadas, e rádios sem locução, acho que fazer emissões locais a 300kms de distância das regiões, é o menos mau
Respeito a opinião mas não concordo. Emissões com uma playlist e uns takes gravados pela mesma pessoa para unas quantas locais não é rádio, para mim.
Para mim também não é.
Mas infelizmente é o que há.

tuscano

• Hero Member
« Responder #278 em: Fevereiro 04, 2020, 11:34:02 am »
Estou a ouvir neste preciso momento a Cidade nos 99.7 de Penacova,que dão emissão de Lisboa. Isto em Viseu que tem emissão local. O que posso dizer, é muito triste falarem de temas que na emissão nacional serão abordados e nas locais serão apanhados a meio. Muita coisa vai mal...
Além de achar escusado este painel da tarde com 2 animadores... A Cidade pode fazer estas mudanças pois chega a mais zonas,mas literalmente a brincar com os ouvintes e faltando ao respeito aos mesmos. O mesmo se passa na M80 com os especiais de concertos que nas locais são trocados por playlist. É triste a MCR ser o grupo que é e ainda ter nos dias de hoje emissões de primeira e de segunda.
Especialmente quando fazem directos de festivais é ridículo, já uma certa vez a ouvir a M80 Sabugal num verão, terminou a local e entrou abruptamente no Festival, sem explicar nem nada.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #279 em: Fevereiro 04, 2020, 12:24:42 pm »
Eles dizem que vão mudar isso.
Eu confesso,da maneira como a ERC anda mais valia por tudo nacional...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #280 em: Fevereiro 04, 2020, 07:15:21 pm »
E está melhor, boas duplas, mais conversa, confirmando - se a tendência das rádios jovens(agora também há convidados no painel da Catarina Palma da Mega)), para mais palavra.

Bons sinais...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #281 em: Fevereiro 04, 2020, 07:18:42 pm »
Pena emissões locais fraquinhas...sem convidados sem nada...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #282 em: Fevereiro 05, 2020, 09:01:45 pm »
Novas horas de emissão local na Cidade... A apanhar o Turno da Noite... Cada vez pior...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #283 em: Fevereiro 05, 2020, 09:53:58 pm »
Ouvi hoje um pouco do painel das 15h e do Toque de Saída e tenho de admitir que fui muito duro quando disse que a grelha era muito mal pensada.
Pelo menos aqui na escola secundária da minha cidade praticamente já ninguém tem aulas à tarde tal como em muitos cursos universitários, por isso estes horários não são assim tão descabidos como isso.
Aquela playlist não é para mim mas até gostei dos momentos de palavra que ouvi. O Toque de Saída passa menos música seguida que o painel do Luís Oliveira na 3, ao que isto chegou...
« Última modificação: Fevereiro 05, 2020, 10:02:23 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #284 em: Fevereiro 05, 2020, 10:05:44 pm »
Neste momento as horas locais são das 11 as 17 e das 20 as 22... Continuo a achar ma opção... Ainda para mais emissão local sem animação,com playlist diferente...
Não sei não se vai correr bem mas pronto.