O programa deve continuar.
O problema no meu ver são as horas de emissão local...
Vai ser uma barraca de todo o tamanho esta nova grelha.
Se bem vejamos,painel das 7,entra emissão local ás 11...
Painel das 15 ok,fica sem direito a emissão nacional,mas o mais giro será o painel das 17...Ou mudam as horas de emissão local ou vai acontecer este programa começar nas locais às 18,ou seja,com conteúdos a meio...
Eu espero bem que quem gera a grelha de programas da Cidade tenha o minimo de conhecimento da realidade...
Eu na minha opinião,e se fosse diretor da Cidade,metia os programas que dão das 22 às 00 ao fim de semana ou noutro horário. E apostaria em emissões locais das 10 às 16 ou das 11 às 17 e das 22 às 00 aos dias de semana (apanhando aqui desde logo duas horas de música non-stop). Ao fim de semana seria indiferente.
Passava o programa dedicado ao hip hop para as noite de sábado,o Baile na Cidade para o painel das 00 de sexta para sábado e mantinha o Slow Jams aos domingos.
Isto para se ter uma grelha arrumada e programas emitidos na integra nas locais da Cidade.
Agora,se mantiverem o painel das 10 à s 18,já não basta manhãs incompletas como um Toque de SaÃda em que se entra meio à s 3 pancadas. Agora,se resolvem apostar em reduzir em menos uma hora as manhãs nas locais,voltando das 9 à s 17,vai sair outra barracada...
Vamos esperar para ver,mas desconfio que esta grelha não irá durar muito tempo. Até gostei da mudança de paineis,mas a nÃvel de horas...