Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 345894 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #255 em: Dezembro 18, 2019, 07:05:53 pm »
Os paines da CidadeFM estão assim porque as pessoas estão de férias e só para o próximo ano é que regressam ao trabalho.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #256 em: Dezembro 18, 2019, 07:38:13 pm »
Já deu para ver, apesar de achar que estas mudanças seriam positivas e bem vindas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #257 em: Janeiro 20, 2020, 11:42:40 pm »
Parabéns à Cidade por continuar a ter o espaço de hip hop português, todas as segundas das 22h às 23h.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #258 em: Fevereiro 02, 2020, 03:35:57 pm »
Amanhã, nova grelha na C idade:

7/11- Já são Horas, com Laura Ferreira e Hélder Tavares

11/15-miss Yolo, com Yolanda Tati

15/17 João Paulo Sousa e Artur Simoes

17/19-  Toque de saída, com um quarteto, J. P. Sousa, A. Simões, Tecas e Diogo Sena

19/22- Turno da Noite, com Tecas e Diogo Sena...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #259 em: Fevereiro 02, 2020, 04:33:28 pm »
Que confusão e que estupidez essa grelha.
Ainda por cima se mantiverem as horas locais...

tuscano

• Hero Member
« Responder #260 em: Fevereiro 02, 2020, 07:24:28 pm »
Amanhã, nova grelha na C idade:

7/11- Já são Horas, com Laura Ferreira e Hélder Tavares

11/15-miss Yolo, com Yolanda Tati

15/17 João Paulo Sousa e Artur Simoes

17/19-  Toque de saída, com um quarteto, J. P. Sousa, A. Simões, Tecas e Diogo Sena

19/22- Turno da Noite, com Tecas e Diogo Sena...
E o espaço dedicado às segundas ao hip hop português acaba?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #261 em: Fevereiro 02, 2020, 09:21:43 pm »
O programa deve continuar.
O problema no meu ver são as horas de emissão local...
Vai ser uma barraca de todo o tamanho esta nova grelha.
Se bem vejamos,painel das 7,entra emissão local ás 11...
Painel das 15 ok,fica sem direito a emissão nacional,mas o mais giro será o painel das 17...Ou mudam as horas de emissão local ou vai acontecer este programa começar nas locais às 18,ou seja,com conteúdos a meio...
Eu espero bem que quem gera a grelha de programas da Cidade tenha o minimo de conhecimento da realidade...
Eu na minha opinião,e se fosse diretor da Cidade,metia os programas que dão das 22 às 00 ao fim de semana ou noutro horário. E apostaria em emissões locais das 10 às 16 ou das 11 às 17 e das 22 às 00 aos dias de semana (apanhando aqui desde logo duas horas de música non-stop). Ao fim de semana seria indiferente.
Passava o programa dedicado ao hip hop para as noite de sábado,o Baile na Cidade para o painel das 00 de sexta para sábado e mantinha o Slow Jams aos domingos.
Isto para se ter uma grelha arrumada e programas emitidos na integra nas locais da Cidade.
Agora,se mantiverem o painel das 10 às 18,já não basta manhãs incompletas como um Toque de Saída em que se entra meio às 3 pancadas. Agora,se resolvem apostar em reduzir em menos uma hora as manhãs nas locais,voltando das 9 às 17,vai sair outra barracada...
Vamos esperar para ver,mas desconfio que esta grelha não irá durar muito tempo. Até gostei da mudança de paineis,mas a nível de horas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #262 em: Fevereiro 02, 2020, 10:17:29 pm »
O programa deve continuar.
O problema no meu ver são as horas de emissão local...
Vai ser uma barraca de todo o tamanho esta nova grelha.
Se bem vejamos,painel das 7,entra emissão local ás 11...
Painel das 15 ok,fica sem direito a emissão nacional,mas o mais giro será o painel das 17...Ou mudam as horas de emissão local ou vai acontecer este programa começar nas locais às 18,ou seja,com conteúdos a meio...
Eu espero bem que quem gera a grelha de programas da Cidade tenha o minimo de conhecimento da realidade...
Eu na minha opinião,e se fosse diretor da Cidade,metia os programas que dão das 22 às 00 ao fim de semana ou noutro horário. E apostaria em emissões locais das 10 às 16 ou das 11 às 17 e das 22 às 00 aos dias de semana (apanhando aqui desde logo duas horas de música non-stop). Ao fim de semana seria indiferente.
Passava o programa dedicado ao hip hop para as noite de sábado,o Baile na Cidade para o painel das 00 de sexta para sábado e mantinha o Slow Jams aos domingos.
Isto para se ter uma grelha arrumada e programas emitidos na integra nas locais da Cidade.
Agora,se mantiverem o painel das 10 às 18,já não basta manhãs incompletas como um Toque de Saída em que se entra meio às 3 pancadas. Agora,se resolvem apostar em reduzir em menos uma hora as manhãs nas locais,voltando das 9 às 17,vai sair outra barracada...
Vamos esperar para ver,mas desconfio que esta grelha não irá durar muito tempo. Até gostei da mudança de paineis,mas a nível de horas...
Nas locais deviam usar o esquema da M80 nos dias de semana isto é, local das 11h às 17h + das 20h às 22h e o resto nacional.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #263 em: Fevereiro 02, 2020, 10:18:24 pm »
Na Cidade seria esse esquema,mas 22-00,passando os programas para o final de semana...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #264 em: Fevereiro 03, 2020, 09:49:48 am »
Palhaçada e ridículo.
As horas de emissão local... mantém se.
Tremenda falta de respeito,com o Toque de Saída a começar as 17 e nas locais inicia-se as 18. Já não basta não darem a última hora do Já São Horas não dão a primeira do Toque de Saída... Não se percebe mas pronto...

Boxx

• Hero Member
« Responder #265 em: Fevereiro 03, 2020, 10:56:59 am »
Palhaçada e ridículo.
Tremenda falta de respeito,com o Toque de Saída a começar as 17 e nas locais inicia-se as 18. Já não basta não darem a última hora do Já São Horas não dão a primeira do Toque de Saída... Não se percebe mas pronto...

isto das "pseudo" emissões locais emitidas a partir de Lisboa não faz sentido nenhum...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #266 em: Fevereiro 03, 2020, 11:47:35 am »
Palhaçada e ridículo.

isto das "pseudo" emissões locais emitidas a partir de Lisboa não faz sentido nenhum...
Certo.

A solução actual é hipócrita até dizer chega.

Para haver «emissão local» ela tem de ser feita em estúdios no município onde a frequência está atribuída ou então na verdade não há emissão local de todo.

Porquê o limite a seis frequências para «emissões em cadeia» 24 horas por dia?

Para mim como as coisas estão não havia limites no número de frequências para a emissão em cadeia.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2020, 12:19:42 pm por AG »

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #267 em: Fevereiro 03, 2020, 11:49:36 am »
Palhaçada e ridículo.

Certo.

A solução actual é hipócrita até dizer chega.

Para haver «emissão local» tem de ser feita em estúdios no município onde a frequência está atribuída ou então na verdade não há emissão local de todo.

Porquê o limite a seis frequências a «emissões em cadeia»?

Para mim como as coisas estão não havia limites no números de frequências para a emissão 24 horas por dia em cadeia.
Num país em que existe rádios sem estúdios, rádios com emissões maioritariamente gravadas, e rádios sem locução, acho que fazer emissões locais a 300kms de distância das regiões, é o menos mau

estvmkt

• Hero Member
« Responder #268 em: Fevereiro 03, 2020, 11:56:24 am »
Isto é muito mau.
E condiciona e muito estas redes de rádio que ficam condicionadas com a sua grelha de emissão local.
Eu falo de Viseu,porque é onde moro,mas em Aveiro por exemplo,no Algarve,por exemplo,no Alentejo,total falta de consideração de quem gere a grelha da Cidade Fm para com os seus ouvintes.
Corta 2 programas,um ao inicio outro no final,por causa das emissões locais.
Simplesmente rídiculo esta atitude da Cidade.
Antes o Toque de Saída era às 18,agora antecipam uma hora e esquecem-se por completo de quem os ouve no Algarve,no Alentejo,em Viseu e Vale de Cambra (que cobre Aveiro e também o Porto)...
A lei da rádio condiciona e muito,no meu ver no máximo deveria haver 5 horas de emissão local,ou então,para isto permitir mais frequências em cadeira,até uma por distrito por exemplo.
Junta-se a isto,a incompetência de quem gere a grelha da Cidade Fm...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #269 em: Fevereiro 03, 2020, 12:01:24 pm »
Já está mais que na altura para que se faça uma nova Lei da Rádio já que com a fantochada da ERC não podemos contar (desde legalizar sites de fake news até deixar passar todas as ilegalidades cometidas pela CMTV, enfim...).
Quanto à grelha da Cidade, é incompreensível. Só compreendo o fim das Manhãs se o João Pedro Sousa tiver projetos na TV... O caminho está totalmente aberto para a Mega voltar à liderança das rádios jovens.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2020, 12:10:08 pm por radiokilledtheMTVstar »