SMF - Just Installed!
Citação de: Linxtuga em Dezembro 01, 2016, 03:15:41 pmCitação de: sulradio em Dezembro 01, 2016, 03:11:32 pmBoas Tardes!!!O que foi feito dos locutores da ex-Nostalgia??Desde o LuÃs Talete, passando pelo Anastácio Rosa e a Antonieta??LuÃs Talete está ainda na Meo Music, segundo o site;Anastácio Rosa não quero enganar mas acho que o ouvi outro dia na Antena 1, faixa horária da manhã;Antonieta Lopes da Costa é que deve ter sido mesmo dispensada...LuÃs Talete - Manhãs da Rádio Marginal e Meo MusicAnastácio Rosa - possÃvelmente, só faz Rádio AmáliaAntonieta Lopes da Costa - Talvez esteja na Rádio Marginal
Citação de: sulradio em Dezembro 01, 2016, 03:11:32 pmBoas Tardes!!!O que foi feito dos locutores da ex-Nostalgia??Desde o LuÃs Talete, passando pelo Anastácio Rosa e a Antonieta??LuÃs Talete está ainda na Meo Music, segundo o site;Anastácio Rosa não quero enganar mas acho que o ouvi outro dia na Antena 1, faixa horária da manhã;Antonieta Lopes da Costa é que deve ter sido mesmo dispensada...
Boas Tardes!!!O que foi feito dos locutores da ex-Nostalgia??Desde o LuÃs Talete, passando pelo Anastácio Rosa e a Antonieta??
Isso poderá querer dizer que a gestão da Marginal vai ficar sob a alçada do Montez, no tal acordo de partilhas.
O programa de Keso, "Ciência RÃtmica Avançada", é feito a partir do Porto.
Alguém sabe porque motivo a emissão dos 91.0 estava com um volume de som bastante elevado e com um qualidade muito superior à que tem desde que se iniciaram as emissões da SBSR?
Podiam era aproveitar e melhorar a qualidade da música... desde o dia a seguir a inauguração nunca mais ouvi a rádio.