Autor Tópico: SBSR FM  (Lida 154984 vezes)

António Costa

• Full Member
Re: SBSR FM
« Responder #150 em: Agosto 18, 2019, 12:01:06 pm »
Mas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!!  :P ::) ??? O "zéquinha e a Lélé"  eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!!  ;D ;D ;D ;D Enfim...
Você já reparou no que escreve sobre os comentários das outras pessoas ? Emiti a minha opiniao sobre a SBSR que deveria mudar de nome uma vez que há zonas do Rock que esta rádio ignora, optando até por ter o Hip Pop  e outros géneros longe do contexto Rock. Você, comenta dizendo e passo a citar "Mas temos de aturar isto ". Mas afinal o Sr Abílio não sabe que estamos num país democrático, onde a liberdade de expressão e pensamento existe e deve ser respeitado? Se não quer "aturar" quem pense de forma diferente da sua, crie um fórum da temática rádio e apenas admita por lá pessoas que pensem apenas o que você pensa. Aprenda a respeitar quem pensa diferente de si.
« Última modificação: Agosto 18, 2019, 12:07:27 pm por Antônio Costa »

guest6

• Visitante
« Responder #151 em: Agosto 18, 2019, 12:07:43 pm »
Não respondo ao que considero de valor = a zero...
Agora a falar de Rádio e para os que são valoráveis: os problemas técnicos e respectivos cortes de emissão da SBSR já se arrastam de á uns meses a esta parte. Só há uma explicação para que tal se mantenha: desleixo e falta de dinheiro para reparar/trocar os equipamentos.

pdf

• Visitante
« Responder #152 em: Agosto 18, 2019, 12:19:19 pm »
Mas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!!  ::) ??? O "zéquinha e a Lélé"  eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!!  ;D ;D ;D ;D Enfim...
Você já reparou no que escreve sobre os comentários das outras pessoas ? Emiti a minha opiniao sobre a SBSR que deveria mudar de nome uma vez que há zonas do Rock que esta rádio ignora, optando até por ter o Hip Pop  e outros géneros longe do contexto Rock. Você, comenta dizendo e passo a citar "Mas temos de aturar isto ". Mas afinal o Sr Abílio não sabe que estamos num país democrático, onde a liberdade de expressão e pensamento existe e deve ser respeitado? Se não quer "aturar" quem pense de forma diferente da sua, crie um fórum da temática rádio e apenas admita por lá pessoas que pensem apenas o que você pensa. Aprenda a respeitar quem pensa diferente de si.
Você parece uma daquelas pessoas que vão chorar para as redes sociais de festivais tipo Rock in Rio, sempre a chorar por rock e metal, "ah mas se tem rock no nome porque é que não tem rock", quando sabem perfeitamente que existem festivais de rock e de metal.

Tem que estar sempre a chorar por causa de alguma coisa. Parou no tempo e não gosta do mundo actual. Temos pena. Avance.

Não gosta da SBSR não ouve. Tal como o Rock in Rio é uma marca e não obriga a que passem 100% rock. É uma opção. A diversidade é muito bonita.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

António Costa

• Full Member
« Responder #153 em: Agosto 18, 2019, 12:43:51 pm »
Mas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!!  ::) ??? O "zéquinha e a Lélé"  eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!!  ;D ;D ;D ;D Enfim...
Você parece uma daquelas pessoas que vão chorar para as redes sociais de festivais tipo Rock in Rio, sempre a chorar por rock e metal, "ah mas se tem rock no nome porque é que não tem rock", quando sabem perfeitamente que existem festivais de rock e de metal.

Tem que estar sempre a chorar por causa de alguma coisa. Parou no tempo e não gosta do mundo actual. Temos pena. Avance.

Não gosta da SBSR não ouve. Tal como o Rock in Rio é uma marca e não obriga a que passem 100% rock. É uma opção. A diversidade é muito bonita.

Se calhar eu é que estou errado. De facto aquele miúdo que saiu do Super Bock, Super Rock e lhe perguntaram no fim, qual foi o cantor Rock que mais gostou de escutar e ver, ele respondeu : Conan Osíris, é um dos evoluidos.  A evolução é sempre de aplaudir. Estou ansioso que numa casa de fado comecem a ter por lá DJ,s e quando perguntarem: Mas isto não era suposto ser uma casa de fado ?  Muito provavelmente vai responder deste modo " ...Parou no tempo e não gosta do mundo actual. Temos pena. Avance...".
« Última modificação: Agosto 18, 2019, 12:45:48 pm por Antônio Costa »

pdf

• Visitante
« Responder #155 em: Setembro 21, 2019, 10:50:45 pm »
91,0 MHz desligados outra vez. Já começa a ser preocupante... ou não...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #156 em: Setembro 21, 2019, 10:55:23 pm »

Se vivesse no Porto suspirava pela Radar no lugar disto...

Boxx

• Hero Member
« Responder #157 em: Setembro 21, 2019, 11:53:23 pm »

Foi durante a mini tempestade de hoje à tarde...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #158 em: Setembro 22, 2019, 01:21:58 pm »

Muito mini mesmo.

António Costa

• Full Member
« Responder #159 em: Setembro 28, 2019, 12:45:11 pm »

Muito mini mesmo.
Devolvam a frequência a Matosinhos. Uma rádio que nem um posto de trabalho criou no concelho de que tem uma audiência quase no zero no Porto.  A Rádio Clube de Matosinhos sempre tinha alguma audiência.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #160 em: Setembro 28, 2019, 12:48:45 pm »
Neste momento até fazia mais falta a Portuense. O público da RCM alojou-se na Festival, No Ar...
A SBSR só irá servir para alguma coisa se a Vodafone desaparecer e mudarem muito.

Boxx

• Hero Member
« Responder #161 em: Janeiro 16, 2020, 10:12:40 am »
Desde ontem que constatei haver uma melhoria significativa na qualidade sonora da emissão dos 91.0. Bem precisava, aquilo era só "ferrugem"...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #162 em: Janeiro 16, 2020, 08:21:32 pm »
Desde ontem que constatei haver uma melhoria significativa na qualidade sonora da emissão dos 91.0. Bem precisava, aquilo era só "ferrugem"...

De facto, o som nessa frequência em particular ficava a léguas da mesma emissão em Lisboa, da última vez que vi (há meses largos). Mas por outro lado dava a sensação de ainda utilizar o mesmo processador da extinta RCM, algo que, agora, já não se deve verificar.

pdf

• Visitante
« Responder #163 em: Janeiro 17, 2020, 10:45:39 am »
Mas por outro lado dava a sensação de ainda utilizar o mesmo processador da extinta RCM, algo que, agora, já não se deve verificar.

Não creio.

Nos tempos da Nostalgia, a qualidade era globalmente boa. A RCM era e sempre foi uma lástima "do fundo do poço", não tem comparação possível.

Boxx

• Hero Member
« Responder #164 em: Janeiro 17, 2020, 11:30:10 am »
Mas por outro lado dava a sensação de ainda utilizar o mesmo processador da extinta RCM, algo que, agora, já não se deve verificar.

Não creio.

Nos tempos da Nostalgia, a qualidade era globalmente boa. A RCM era e sempre foi uma lástima "do fundo do poço", não tem comparação possível.

verdade! contudo a situação tinha se vindo a agravar-se progressivamente estando ultimamente muito proximo desse som que caracterizava a mitica RCM. Tenho escrito vários emails para a SBSR a alertar para o facto. Ainda bem que finalmente parece terem corrgido o problema. A rádio parece-me ter poucos ouvintes, com condições técnicas pessimas, ainda pior...até eu já tinha desistido nos ultimos meses.