SMF - Just Installed!
Mas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!! O "zéquinha e a Lélé" eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!! Enfim...
Citação de: abiliomaia em Agosto 17, 2019, 07:12:37 pmMas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!! O "zéquinha e a Lélé" eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!! Enfim...Você já reparou no que escreve sobre os comentários das outras pessoas ? Emiti a minha opiniao sobre a SBSR que deveria mudar de nome uma vez que há zonas do Rock que esta rádio ignora, optando até por ter o Hip Pop e outros géneros longe do contexto Rock. Você, comenta dizendo e passo a citar "Mas temos de aturar isto ". Mas afinal o Sr AbÃlio não sabe que estamos num paÃs democrático, onde a liberdade de expressão e pensamento existe e deve ser respeitado? Se não quer "aturar" quem pense de forma diferente da sua, crie um fórum da temática rádio e apenas admita por lá pessoas que pensem apenas o que você pensa. Aprenda a respeitar quem pensa diferente de si.
Citação de: Antônio Costa em Agosto 18, 2019, 12:01:06 pmCitação de: abiliomaia em Agosto 17, 2019, 07:12:37 pmMas temos mesmo de aturar isto? Já não nos bastava o Costa do governo...??!! O "zéquinha e a Lélé" eram umas personagens dos tempos idos da Emissora nacional e do Rádio Clube Português...!!! Enfim...Você já reparou no que escreve sobre os comentários das outras pessoas ? Emiti a minha opiniao sobre a SBSR que deveria mudar de nome uma vez que há zonas do Rock que esta rádio ignora, optando até por ter o Hip Pop e outros géneros longe do contexto Rock. Você, comenta dizendo e passo a citar "Mas temos de aturar isto ". Mas afinal o Sr AbÃlio não sabe que estamos num paÃs democrático, onde a liberdade de expressão e pensamento existe e deve ser respeitado? Se não quer "aturar" quem pense de forma diferente da sua, crie um fórum da temática rádio e apenas admita por lá pessoas que pensem apenas o que você pensa. Aprenda a respeitar quem pensa diferente de si.Você parece uma daquelas pessoas que vão chorar para as redes sociais de festivais tipo Rock in Rio, sempre a chorar por rock e metal, "ah mas se tem rock no nome porque é que não tem rock", quando sabem perfeitamente que existem festivais de rock e de metal. Tem que estar sempre a chorar por causa de alguma coisa. Parou no tempo e não gosta do mundo actual. Temos pena. Avance. Não gosta da SBSR não ouve. Tal como o Rock in Rio é uma marca e não obriga a que passem 100% rock. É uma opção. A diversidade é muito bonita. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
91,0 MHz desligados outra vez. Já começa a ser preocupante... ou não...Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Citação de: pdf em Setembro 21, 2019, 10:50:45 pm91,0 MHz desligados outra vez. Já começa a ser preocupante... ou não...Enviado do meu MI 9 através do TapatalkFoi durante a mini tempestade de hoje à tarde...
Citação de: Boxx em Setembro 21, 2019, 11:53:23 pmCitação de: pdf em Setembro 21, 2019, 10:50:45 pm91,0 MHz desligados outra vez. Já começa a ser preocupante... ou não...Enviado do meu MI 9 através do TapatalkFoi durante a mini tempestade de hoje à tarde...Muito mini mesmo.
Desde ontem que constatei haver uma melhoria significativa na qualidade sonora da emissão dos 91.0. Bem precisava, aquilo era só "ferrugem"...
Citação de: Boxx em Janeiro 16, 2020, 10:12:40 amDesde ontem que constatei haver uma melhoria significativa na qualidade sonora da emissão dos 91.0. Bem precisava, aquilo era só "ferrugem"...Mas por outro lado dava a sensação de ainda utilizar o mesmo processador da extinta RCM, algo que, agora, já não se deve verificar.
Citação de: Memórias da Rádio em Janeiro 16, 2020, 08:21:32 pmCitação de: Boxx em Janeiro 16, 2020, 10:12:40 amDesde ontem que constatei haver uma melhoria significativa na qualidade sonora da emissão dos 91.0. Bem precisava, aquilo era só "ferrugem"...Mas por outro lado dava a sensação de ainda utilizar o mesmo processador da extinta RCM, algo que, agora, já não se deve verificar.Não creio.Nos tempos da Nostalgia, a qualidade era globalmente boa. A RCM era e sempre foi uma lástima "do fundo do poço", não tem comparação possÃvel.