Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1318728 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #660 em: Janeiro 28, 2019, 11:39:45 am »
O "A3.30" vai passar a ter uma versão televisiva, aos domingos à tarde na RTP1.

Vai com o Fernando Alvim...

Vão aproveitar a visibilidade do Conan Osíris...
O horário escolhido para este programa das 15h.15m até ás 16h é que me deixa muitas duvidas, talvez fosse melhor antes do Jornal da Tarde, mas não sei, mas também das 14h.15m até ás 15h.15m a RTP1 tem outra estreia chamada Faz Faísca que não sei mesmo o que possa ser.

Faz Faísca é algo parecido com Sociedade Recreativa. É apenas mais acutilante e, talvez, inovador...

José Fragoso está a tentar afinar os domingos miseráveis da RTP1, deixados pelos nocivos e medíocres Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado.
Podiam estar mal, mas o Fragoso ainda queimou mais os Domingos na parte final do ano passado, ao passar muitos Domingos a repetir programação, compreendo que tal possa ter acontecido por vicissitudes de o orçamento estar no fim, mas era preferível, a meu ver, ter por exemplo repetido filmes do que o que fez, salvou-se se não me engano, não tenho as audiências da época, apenas um pouco quando decidiu repetir 2 peças de teatro(peça A Caixa Forte, o Fernando Mendes é um fenómeno mesmo repetido e uma Revista à Portuguesa já com uns anos do Lá Féria, com o João Baião que por lá tinham), tudo resto que escolheu foi um descalabro e pior que antes( repetir o Danças pelo Mundo por exemplo foi um erro total).
« Última modificação: Janeiro 28, 2019, 11:44:21 am por tuscano »

Atento

• Hero Member
« Responder #661 em: Janeiro 28, 2019, 12:23:30 pm »

O horário escolhido para este programa das 15h.15m até ás 16h é que me deixa muitas duvidas, talvez fosse melhor antes do Jornal da Tarde, mas não sei, mas também das 14h.15m até ás 15h.15m a RTP1 tem outra estreia chamada Faz Faísca que não sei mesmo o que possa ser.

Faz Faísca é algo parecido com Sociedade Recreativa. É apenas mais acutilante e, talvez, inovador...

José Fragoso está a tentar afinar os domingos miseráveis da RTP1, deixados pelos nocivos e medíocres Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado.
Podiam estar mal, mas o Fragoso ainda queimou mais os Domingos na parte final do ano passado, ao passar muitos Domingos a repetir programação, compreendo que tal possa ter acontecido por vicissitudes de o orçamento estar no fim, mas era preferível, a meu ver, ter por exemplo repetido filmes do que o que fez, salvou-se se não me engano, não tenho as audiências da época, apenas um pouco quando decidiu repetir 2 peças de teatro(peça A Caixa Forte, o Fernando Mendes é um fenómeno mesmo repetido e uma Revista à Portuguesa já com uns anos do Lá Féria, com o João Baião que por lá tinham), tudo resto que escolheu foi um descalabro e pior que antes( repetir o Danças pelo Mundo por exemplo foi um erro total).

A grelha já estava fechada na maior parte dos casos feita pelo incipiente Deusdado.
Fragoso tenta apenas maquilhar o desastre e mexe naquilo que já pode mexer.

PedroTavares

• Jr. Member
  • **
« Responder #662 em: Janeiro 29, 2019, 03:55:49 am »
Só para ficar esclarecido: quem é que disse que o índice A3-30 vai ter um programa na RTP 1, visto que não vejo tal informação no site da RTP? Obrigado

Atento

• Hero Member
« Responder #663 em: Janeiro 29, 2019, 04:52:51 am »
Só para ficar esclarecido: quem é que disse que o índice A3-30 vai ter um programa na RTP 1, visto que não vejo tal informação no site da RTP? Obrigado

http://www.rtp.pt/rtp1

Veja no domingo, dia 3 de fevereiro, a partir das três da tarde.

tuscano

• Hero Member
« Responder #664 em: Janeiro 29, 2019, 11:18:41 am »

A grelha já estava fechada na maior parte dos casos feita pelo incipiente Deusdado.
Fragoso tenta apenas maquilhar o desastre e mexe naquilo que já pode mexer.
Sim, mas não era o caso dos Domingos pela tarde, onde ele mexeu e mexeu, mas como disse excepto o teatro correu tudo mal, devido a isso este Domingo piorou, o programa era bom(mostrar o que os emigrantes fazem no Rio de Janeiro), mas poucos quiseram ver, porque ele queimou o domingo, agora é difícil de o recuperar e não creio que seja com o Indice A3.30 que vá conseguir. melhorar: https://voxpoptv.com/2019/01/29/rtp-novo-programa-de-malato-esmagado-pela-sic-e-tvi/?fbclid=IwAR3aikDzdT6tZKBNFt_JC9H1KL3cDdoP6H8lHUmKlmDEktyvW2XASaB8kJQ
« Última modificação: Janeiro 29, 2019, 11:23:10 am por tuscano »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #665 em: Janeiro 29, 2019, 02:44:26 pm »
Duvido que os resultados levantem com o A3 30 porque parece que nada resulta aos domingos à tarde na RTP1 (e até agora teve zero publicidade que eu visse), mas ainda estou mais curioso para ver se será o formato será mesmo apenas a lista, uma vez que como estão presentes muitas bandas novas ainda não têm capacidade para ter um videoclip. Ter música ao vivo (e não apenas indie, por favor já agora) era muito bom.
Na rádio o Tiago Ribeiro está outra vez ausente desde segunda e volta apenas na quinta-feira... é muito estranho e já não é a primeira vez que acontece, deve ser a figura principal que mais tempo está ausente numa rádio nacional...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #666 em: Janeiro 29, 2019, 03:20:25 pm »
Sim, a não ser por doença, não se entende essa prolongada ausência.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #667 em: Janeiro 31, 2019, 10:46:25 am »
Hoje ao sintonizar a 3, ouvi um fado bem tradional, quer na letra como na música, pela voz inconfundível da Gisela João. Notei no entanto que o acompanhamento musical era diferente do normal dos fados( viola e guitarra), agora com uma espécie música electrónica. Até sou um bocado tradicionalista nesta questão dos fados, mas gostei. Fiquei depois a saber que é um tema do último disco de uma banda portuguesa.
Mas não estragou o fado, até lhe deu um interessante sabor a modernidade.
Parabéns à 3, por esta preciosidade, que provavelmente mais nenhuma rádio vai transmitir.

tuscano

• Hero Member
« Responder #668 em: Janeiro 31, 2019, 01:21:03 pm »
É uma pena o horário do programa Na Margem do Carlão, é que é muito bom, excelente entrevista à Sara Tavares e na semana passada ao João Monge.
« Última modificação: Janeiro 31, 2019, 06:37:04 pm por tuscano »

Atento

• Hero Member
« Responder #669 em: Janeiro 31, 2019, 02:51:54 pm »
Porque é que a ANTENA 3 não tem êxito?

tuscano

• Hero Member
« Responder #670 em: Janeiro 31, 2019, 06:30:45 pm »
Porque é que a ANTENA 3 não tem êxito?
Por causa da playlist que devia ser uma mistura do actual com o que passa na Comercial, pelo excesso de espaços e momentos de conversa, especialmente durante o dia(por exemplo o Domínio Público está demasiadas vezes), a má estrutura dos fins de semana e o desperdiço de bons programas em maus horários, como é o caso do do Carlão e o Paginas Amarelas com o Álvaro Costa e colega.
« Última modificação: Janeiro 31, 2019, 06:34:19 pm por tuscano »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #671 em: Fevereiro 01, 2019, 02:08:40 pm »
Dia 5 estreia uma rubrica com Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa) que vai passar todas as terças e quintas às 18h30. É um nome já forte no humor, tinha toda a capacidade para ir para as Manhãs mas assim também é bom para tornar as tardes mais animadas.

Atento

• Hero Member
« Responder #672 em: Fevereiro 01, 2019, 03:24:22 pm »
Dia 5 estreia uma rubrica com Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa) que vai passar todas as terças e quintas às 18h30. É um nome já forte no humor, tinha toda a capacidade para ir para as Manhãs mas assim também é bom para tornar as tardes mais animadas.

Sim e para não se limitarem a repetir o que já foi dito de manhã e que pode facilmente ser ouvido em podcast, ou no YouTube.

Atento

• Hero Member
« Responder #673 em: Fevereiro 04, 2019, 06:01:24 pm »
Prova Oral, com Fernando Alvim, na RTP1, às terças a partir das 23:45.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #674 em: Fevereiro 04, 2019, 07:28:17 pm »
E finalmente voltou o Tiago Ribeiro às tardes da 3. Gosto deste animador, já não gosto tanto do Ricardo Sérgio, com voz de bagaço pouco radiofónica. Agora veremos se é para continuar.