Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319156 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #495 em: Agosto 29, 2018, 12:33:31 pm »
A crítica era transversal...se bem que ultimamente havia críticas acutilantes a alguns membros do governo (sobretudo para Vieira da Silva, Centeno, Pedro Marques, António Costa, Tiago Brandão Rodrigues e para uma série de videirinhos de diversa proveniência...)...

Eu quero acreditar que não tenha acabado por causa de politiquices... se for assim estamos muito mal.
Mas isso muito provavelmente não aconteceria se não passasse na Antena 1... Sempre fiquei surpreendido por passar também na Antena 1 porque achava muito arriscado pelo tipo de texto que tem, se haviam mesmo estes problemas e "incómodos" era apenas eliminar a repetição e continuar apenas na 3.
« Última modificação: Agosto 29, 2018, 12:40:47 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #496 em: Agosto 29, 2018, 06:50:39 pm »
O Mata-Bicho fazia todo sentido na ANTENA 1...É preciso acabar com os últimos laivos de cizentismo e beatitude que ainda teimam em persistir na irmã mais velha da 3.

Não só por isto mas também por isto é que gostava de ver Vasco Palmeirim nas manhãs da ANTENA 1...

Vejam o que aconteceu há dias no principal canal da Rádio France...

France INTER (corresponde por cá à ANTENA 1)...
https://youtu.be/6U6ZcdVl7JA

ou20x

• Newbie
  • *
« Responder #497 em: Agosto 31, 2018, 03:45:11 am »
Citação de: radiokilledtheMTVstar

Meu Deus...
Saída sem grandes explicações, tanto pode ser uma decisão da nova direcção da RTP como uma decisão própria...
?? ...Penso que é bastante perceptível nas palavras do Bruno Nogueira de que o final da rubrica se tratou duma decisão do próprio.

Citação de: Atento
O Reis infelizmente, para já, continua na 3...
Logo a não renovação terá partido da administração...
Mata Bicho não era consensual...
Teoria fantasiosa.
Aqui ficam as palavras do Nuno Reis a propósito desse assunto
"Vivemos, de facto, tempos estranhos.
Como já é sabido, o Bruno Nogueira vai deixar a Antena 3 (e a Antena 1), como ele próprio anunciou no seu facebook, para abraçar novos desafios. Uma notícia que nos apanhou de surpresa, e é com tristeza que vemos partir a dupla Bruno Nogueira /João Quadros com quem nos rimos (e muito) nos últimos 2 anos.
Infelizmente, alguma "imprensa" insiste em escavar uma falsa polémica ("escândalo" segundo a Nova Gente), deturpando as palavras do Bruno, anunciando com trombetas que a RTP não renovou o contrato para mais uma temporada de Mata-Bicho. É, obviamente, uma falsidade.
Bem sei que não devemos dar importância a certa "imprensa", mas há coisas que irritam.
O mundo é composto de mudança, por isso, um abraço e um agradecimento ao Bruno e ao João. E em breve teremos novidades na Antena 3."

Atento

• Hero Member
« Responder #498 em: Agosto 31, 2018, 07:42:18 am »
Citação de: radiokilledtheMTVstar

Meu Deus...
Saída sem grandes explicações, tanto pode ser uma decisão da nova direcção da RTP como uma decisão própria...
?? ...Penso que é bastante perceptível nas palavras do Bruno Nogueira de que o final da rubrica se tratou duma decisão do próprio.

Citação de: Atento
O Reis infelizmente, para já, continua na 3...
Logo a não renovação terá partido da administração...
Mata Bicho não era consensual...
Teoria fantasiosa.
Aqui ficam as palavras do Nuno Reis a propósito desse assunto
"Vivemos, de facto, tempos estranhos.
Como já é sabido, o Bruno Nogueira vai deixar a Antena 3 (e a Antena 1), como ele próprio anunciou no seu facebook, para abraçar novos desafios. Uma notícia que nos apanhou de surpresa, e é com tristeza que vemos partir a dupla Bruno Nogueira /João Quadros com quem nos rimos (e muito) nos últimos 2 anos.
Infelizmente, alguma "imprensa" insiste em escavar uma falsa polémica ("escândalo" segundo a Nova Gente), deturpando as palavras do Bruno, anunciando com trombetas que a RTP não renovou o contrato para mais uma temporada de Mata-Bicho. É, obviamente, uma falsidade.
Bem sei que não devemos dar importância a certa "imprensa", mas há coisas que irritam.
O mundo é composto de mudança, por isso, um abraço e um agradecimento ao Bruno e ao João. E em breve teremos novidades na Antena 3."

Resumindo:

1- Bruno Nogueira saiu por iniciativa própria;

2- A RTP foi apanhada de surpresa;

Em todo caso...É indesmentível...:

1- Mata-Bicho acabou em Junho, mantendo-se outras rubricas de humor em ANTENA;

2- Não houve, durante as férias, "os melhores momentos em ANTENA",tal como acontece, por exemplo, com Portugalex...;

3- Sim, a ANTENA 3 precisa de importantes afinamento...para alcançar a audiência que Reis prometeu, quando tomou posse...Para já nem de longe nem de perto atingiu os números que o diretor, quando tomou posse, havia idealizado para o projeto 3 ganhar sustentabilidade... Portanto, um bom Conselho para Reis:  pôr as peças nos devidos lugares e afastar alguma poluição musical.
« Última modificação: Agosto 31, 2018, 07:44:50 am por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #499 em: Agosto 31, 2018, 12:14:53 pm »
No twitter também já tinham respondido a um ouvinte: "Não foi decisão nossa, que não somos assim tão parvos".
Vamos lá ver quais são as novidades de que o Reis fala, depois dos primeiros anos terem sido desastrosos com a 3 a bater na pior audiência de sempre parece ter endireitado no último ano. Já sabemos da saída da Isilda do horário, o Ricardo Sérgio também muito provavelmente deve sair dali, vamos ver se vem alguém realmente substituir o Bruno - Moce dum Cabreste, Pedro Teixeira da Mota ou mesmo um regresso do L.Franco Bastos seriam nomes muito interessantes.

Quando escrevi aquilo o post do Bruno ainda não tinha sido publicado.
« Última modificação: Agosto 31, 2018, 12:31:03 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #501 em: Setembro 03, 2018, 08:01:51 pm »
O Mata-Bicho fazia todo sentido na ANTENA 1...É preciso acabar com os últimos laivos de cizentismo e beatitude que ainda teimam em persistir na irmã mais velha da 3.

Vejam o que aconteceu há dias no principal canal da Rádio France...

France INTER (corresponde por cá à ANTENA 1)...
https://youtu.be/6U6ZcdVl7JA

Sim, concordo completamente. O que queria dizer é que estamos no país em que temos e as virgens ofendidas e os cinzentões de serviço têm muito poder, por isso ter este tipo de coisas numa rádio como a Antena 1 é arriscadíssimo por aqui, infelizmente.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #502 em: Setembro 05, 2018, 05:37:56 pm »
Entretanto as Manhãs da 3 vão voltar a ter um humorista para se juntar ao Portugalex e ao Bruno Aleixo e Cia, o Manuel Cardoso. Faz stand-up e alguns vídeos mas é mais conhecido pelos artigos no Sapo e vai ter o "Pão para Malucos" às terças as 9h20, o antigo horário da Joana Marques: https://twitter.com/antena3rtp/status/1037359706954780672.
É pena que a SIC Radical, como foi anunciado que ela se iria juntar ao irritante programa do diretor chamado precisamente Irritações, não lhe possa pagar um bom salário para viver exclusivamente dali, assim podia finalmente deixar de desperdiçar espaço na 3.

SamM

• Hero Member
« Responder #503 em: Setembro 05, 2018, 05:49:35 pm »
Entretanto as Manhãs da 3 vão voltar a ter um humorista para se juntar ao Portugalex e ao Bruno Aleixo e Cia, o Manuel Cardoso. Faz stand-up e alguns vídeos mas é mais conhecido pelos artigos no Sapo e vai ter o "Pão para Malucos" às terças as 9h20, o antigo horário da Joana Marques: https://twitter.com/antena3rtp/status/1037359706954780672.
É pena que a SIC Radical, como foi anunciado que ela se iria juntar ao irritante programa do diretor chamado precisamente Irritações, não lhe possa pagar um bom salário para viver exclusivamente dali, assim podia finalmente deixar de desperdiçar espaço na 3.

É insuficiente....

Contudo, e acerca da Joana Marques, custa-me ouvir tantas criticas à rapariga... Pergunto-me, será que, tirando o LF Bastos, que era multi facetado, será que passaram tão infinamente melhores humoristas que ela nos ultimos anos?? e digo propositadamente infinamente, pois até admito que sejam melhores, mas não justificam esta perseguição à rapariga...

O Jel era tão melhor?
O Bruno Nogueira (sem o Joao Quadros) era tão melhor??
O Markl actualmente é assim tão melhor??

Atento

• Hero Member
« Responder #504 em: Setembro 05, 2018, 05:56:19 pm »

É insuficiente....

Contudo, e acerca da Joana Marques, custa-me ouvir tantas criticas à rapariga... Pergunto-me, será que, tirando o LF Bastos, que era multi facetado, será que passaram tão infinamente melhores humoristas que ela nos ultimos anos?? e digo propositadamente infinamente, pois até admito que sejam melhores, mas não justificam esta perseguição à rapariga...

O Jel era tão melhor?

Gosto da Joana Marques.
 No canal ANTENA 3 do YouTube tem mais visualizações do que qualquer programa de humor da 3, incluindo o cessante Mata-Bicho...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #505 em: Setembro 05, 2018, 06:24:50 pm »

O Jel era tão melhor?

Isso é uma questão de gosto, mas a mim custa-me chamar sequer humorista a alguém que onde a única coisa que realmente faz rir é o conteúdo de outros partilhado por ela em vez dos textos criados por ela (foi sempre está a fórmula no Altos e Baixos, aqui, ou já nas Manhãs com o Diogo Beja). Então assim também temos de chamar humoristas aos apresentadores do Não Há Crise da SIC ou de quaisquer apanhados manhosos, por exemplo...
No entanto é comprovar, nenhum humorista de referência fala nela, que já anda por cá há tanto tempo. O único que lhe dá atenção ainda é o Herman, resultado: esteve muito envolvida nos textos do Nelo e Idália na RTP1, das piores coisinhas onde alguma vez esteve e um flop completo tanto em crítica como em audiências. Eu vejo-a como uma mulher que apenas está atenta e vai buscar uns vídeos à net para partilhar, escreve uns textos e tem uns excelentes padrinhos para viver do humor.
Claro, também me custa muito ver uma pessoa com tão pouca qualidade na minha rádio de sempre e a roubar lugar a gente que teria muito mais talento para estar ali mas tem o azar de não ter os "contactos/cunhas" certos, e com tratamento VIP enquanto figuras como o Rui Estevão com anos de casa já foram muito mal tratadas.

No canal ANTENA 3 do YouTube tem mais visualizações do que qualquer programa de humor da 3, incluindo o cessante Mata-Bicho...

Isso não é bem assim. Com aquela polémica com os Youtubers 2 ou 3 edições explodiram e tiveram milhares de visualizações mas foram excepções, para além disso existia outro canal de Youtube que também publicava as edições do Mata-Bicho (mesmo antes da 3 o ter começado a fazer) e tinha muito mais visualizações que o canal da 3. Normalmente penso que estava ela por ela.
« Última modificação: Setembro 05, 2018, 06:27:22 pm por radiokilledtheMTVstar »

SamM

• Hero Member
« Responder #506 em: Setembro 05, 2018, 06:48:45 pm »

O Jel era tão melhor?

Isso é uma questão de gosto, mas a mim custa-me chamar sequer humorista a alguém que onde a única coisa ções que o canal da 3. Normalmente penso

Verifico que não conseguiu responder à questão... Pode não ser a "melhor" humorista mas o livro dela já esgotou em muitas livrarias e parece que os espectaculos dela não correm assim tão mal... Aliás nem creio que ela se considere humorista na gramática da palavra, mas sim uma criadora de conteúdos de humor...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #507 em: Setembro 05, 2018, 07:03:43 pm »
Verifico que não conseguiu responder à questão... Pode não ser a "melhor" humorista mas o livro dela já esgotou em muitas livrarias e parece que os espectaculos dela não correm assim tão mal... Aliás nem creio que ela se considere humorista na gramática da palavra, mas sim uma criadora de conteúdos de humor...

O último livro dela é sobre o FC Porto, não é? O futebol vende sempre, e provavelmente nem deve ser um livro de humor.
Os espetáculos dela, ok. Vamos comparar com o Luís Franco Bastos que apareceu mais ou menos ao mesmo tempo. Ele com mais ou menos a mesma exposição já encheu Coliseus, ela tinha uma data no Fórum da Maia da última vez que reparei (claro que não se sabe se encheu sequer). As pessoas andam todas distraídas?
Essa última frase desculpe, é uma grande treta para compensar a falta de qualidade dela.
« Última modificação: Setembro 05, 2018, 07:05:39 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #508 em: Setembro 06, 2018, 01:53:22 am »
Entretanto o Bruno Nogueira voltou para a TSF para fazer o que estava a fazer na 1 e 3, sinceramente.

Atento

• Hero Member
« Responder #509 em: Setembro 06, 2018, 08:39:15 am »
Entretanto o Bruno Nogueira voltou para a TSF para fazer o que estava a fazer na 1 e 3, sinceramente.

Ou seja, NADA de especial, levando a que a especulação aqui no fórum ganhe alguma consistência face àquilo que Reis escreveu no facebook...

A não ser que Nogueira acabe a fazer algum programa na TV, fora do âmbito da RTP...
Talvez acabe na SIC....

Entretanto Reis escreve, escreve, fala, fala...mas sem qualquer novidade substancial para a 3.
« Última modificação: Setembro 06, 2018, 08:46:33 am por Atento »