Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319158 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #480 em: Agosto 25, 2018, 01:10:38 am »
Ricardo Sérgio é outra voz que não tem andamento para ser o titular do painel 13:00-16:00.
Discordo eu gosto.

tuscano

• Hero Member
« Responder #481 em: Agosto 25, 2018, 01:14:04 am »
Próxima semana 2 emissões do programa Portugália dedicados a um Álbum do famoso grupo Duo Ouro Negro, acho a ideia excelente, mas não sei se adequada para a Antena 3(se fosse a rádio 3 de Espanha diria já que sim).
« Última modificação: Agosto 25, 2018, 10:49:46 am por tuscano »

Wiseguy

• Full Member
« Responder #482 em: Agosto 25, 2018, 05:47:31 pm »
A Isilda Sanches vai sair do horário 16-19h. Agora vai de férias e para a semana quem toma conta do horário é o Estevão, mas prometeu novidades para Setembro...
Quem irá ocupar o horário? A aposta mais óbvia seria o Tiago Ribeiro, e totalmente merecida.

Não sei se será o Tiago Ribeiro (seria justo que fosse). Esta substituição chega atrasada...há muito que dissemos por aqui o óbvio...Só a eventual inércia do diretor de programas (eu  não continuaria com ele à frente da 3) é que deixou arrastar a situação...Isolda Sanchez é uma voz para outro horário...e para programas de autor...

Já é boa notícia a Isilda Sanches sair desse horário, a sua saída mesmo que temporária já é uma boa notícia. Não tem perfil, concordo que é mais adequada para programas nocturnos. Como é costume, o mês de Setembro reserva sempre novidades ao nível da reestruturação. Mudança de horários entre alguém da estação ou contratação surpresa?

tuscano

• Hero Member
« Responder #483 em: Agosto 26, 2018, 05:02:07 pm »
A Isilda Sanches vai sair do horário 16-19h. Agora vai de férias e para a semana quem toma conta do horário é o Estevão, mas prometeu novidades para Setembro...
Quem irá ocupar o horário? A aposta mais óbvia seria o Tiago Ribeiro, e totalmente merecida.

Não sei se será o Tiago Ribeiro (seria justo que fosse). Esta substituição chega atrasada...há muito que dissemos por aqui o óbvio...Só a eventual inércia do diretor de programas (eu  não continuaria com ele à frente da 3) é que deixou arrastar a situação...Isolda Sanchez é uma voz para outro horário...e para programas de autor...

Já é boa notícia a Isilda Sanches sair desse horário, a sua saída mesmo que temporária já é uma boa notícia. Não tem perfil, concordo que é mais adequada para programas nocturnos. Como é costume, o mês de Setembro reserva sempre novidades ao nível da reestruturação. Mudança de horários entre alguém da estação ou contratação surpresa?
Será desta que mexem nas manhãs de fim de semana que estão horríveis (excepto Coyote, embora nunca tenha achado o melhor horário para este excelente programa).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #484 em: Agosto 26, 2018, 09:48:14 pm »
Será desta que mexem nas manhãs de fim de semana que estão horríveis (excepto Coyote, embora nunca tenha achado o melhor horário para este excelente programa).

Não estão horríveis, estão mal organizadas. O André Santos está muito bem no 7-10h, depois é que ao sábado não deve haver 2 horas seguidas de palavra com o Obrigado Internet e o Razão de Ser que na maior parte das vezes encaixava-se melhor na Antena 1 e deve afastar muitos ouvintes. Ao domingo sim, a repetição do A3-30 não faz grande sentido.
Eu ouço o Coyote quase todas as semanas desde que passou a este horário e sabe-me muito bem àquela hora antes de almoço, penso que até se tornou mais animado do que à noite quando era muito mais melancólico.

Atento

• Hero Member
« Responder #485 em: Agosto 26, 2018, 11:43:51 pm »

Não estão horríveis, estão mal organizadas. O André Santos está muito bem no 7-10h, depois é que ao sábado não deve haver 2 horas seguidas de palavra com o Obrigado Internet e o Razão de Ser que na maior parte das vezes encaixava-se melhor na Antena 1 e deve afastar muitos ouvintes. Ao domingo sim, a repetição do A3-30 não faz grande sentido.
Eu ouço o Coyote quase todas as semanas desde que passou a este horário e sabe-me muito bem àquela hora antes de almoço, penso que até se tornou mais animado do que à noite quando era muito mais melancólico.

Entendo a ideia do programa Razão de Ser na 3...

Em todo caso, poderia para a ANTENA 1, ou para a ANTENA 2 que precisa de continuar a trilhar o caminho de atrair novos públicos com uma linguagem menos barroca... a FRANCE Culture e a Classic FM há muito que já fizeram esse percurso.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #486 em: Agosto 27, 2018, 02:57:58 pm »
Boa oportunidade para 'convencer' o Alvim a fazer mais duas horas no final da tarde. Uma dupla com o Tiago Ribeiro seria muito interessante.
Também mudava o horário das 13-16, Ricardo Sérgio não tem perfil - assim como o das 20-22, com o regresso do Bons Rapazes a nível diário (talvez com outra designação, mas com Quintão nos comandos).

SamM

• Hero Member
« Responder #487 em: Agosto 27, 2018, 03:42:30 pm »
Então o Bruno Nogueira vai embora da Antena3? Já se anuncia a rubrica da Joana Marques no horário do Mata Bicho...

tuscano

• Hero Member
« Responder #488 em: Agosto 27, 2018, 07:43:19 pm »
Então o Bruno Nogueira vai embora da Antena3? Já se anuncia a rubrica da Joana Marques no horário do Mata Bicho...
https://www.tv7dias.pt/bruno-nogueira-adeus-manhas-antena-3

tuscano

• Hero Member
« Responder #489 em: Agosto 27, 2018, 07:52:43 pm »

Exacto, problema maior dos Sábados é horário 10h-12h que se torna chato, demasiada conversa seguida(sendo que a partir das 13h é mais conversa ainda, com 2h do Domínio Público, já agora, o Domínio Publico durante a semana, podia ser reduzido a uma ou duas vezes por dia, três parece-me demais). Os Domingos têm de ter um programa novo e não a repetição do A3-30 que faz sentido de madrugada, mas não durante o dia, ainda por cima com menos de 24h de diferença. Ao inicio da tarde de Domingo o programa de World Music, desde que se foi embora a Raquel Bulha, está muito fraco.
« Última modificação: Agosto 27, 2018, 07:58:57 pm por tuscano »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #490 em: Agosto 27, 2018, 09:38:32 pm »

Meu Deus...
Saída sem grandes explicações, tanto pode ser uma decisão da nova direcção da RTP como uma decisão própria, os últimos projetos do Bruno nunca duram muito tempo e pode querer acabar com a rubrica sem começar a desgastar-se.
Continua o colinho àquela "humorista" que é tão relevante que nem foi falada no post... como ela tem uma vida fantástica e orgulha-se de praticamente não sair de casa para passar a vida a criticar tudo e todos com a mania da superioridade e a despejar vídeos que qualquer um pode pesquisar na net, nem em Agosto parou. Só mesmo ali é que podem achar que é uma digna substituta do Mata-Bicho.
« Última modificação: Agosto 27, 2018, 09:41:03 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #491 em: Agosto 27, 2018, 10:22:04 pm »

Meu Deus...
Saída sem grandes explicações, tanto pode ser uma decisão da nova direcção da RTP como uma decisão própria, os últimos projetos do Bruno nunca duram muito tempo e pode querer acabar com a rubrica sem começar a desgastar-se.
Continua o colinho àquela "humorista" que é tão relevante que nem foi falada no post... como ela tem uma vida fantástica e orgulha-se de praticamente não sair de casa para passar a vida a criticar tudo e todos com a mania da superioridade e a despejar vídeos que qualquer um pode pesquisar na net, nem em Agosto parou. Só mesmo ali é que podem achar que é uma digna substituta do Mata-Bicho.

O Reis infelizmente, para já, continua na 3...
Logo a não renovação terá partido da administração...
Mata Bicho não era consensual...
Acabou mais cedo que o Portugalex e não teve direito "aos melhores momentos da temporada"...
Possivelmente em ano de eleições a RTP não quer grandes ondas...
Vamos ver o que vai acontecer: se Bruno Nogueira fica na RTP TV, ou vai para outro canal, ou regressa à TSF...
Nos últimos tempos tem havido a migração de alguns profissionais (fundamental na área da informação) da ANTENA 1 para a TSF (veremos se Macedo e Nogueira também por lá encontram guarida).

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #492 em: Agosto 27, 2018, 10:40:29 pm »
Seriam duas grandes apostas para a TSF, que bem precisa.

Se bem que gostava mais que o Macedo tivesse um programa um pouco mais «musical», coisa que na TSF não teria.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #493 em: Agosto 29, 2018, 08:36:07 am »

Meu Deus...

Ai, ai, estou a ver que aquela rubrica do Mata-Bicho da dupla Bruno Nogueira/João Quadros andava a incomodar alguém importante, que se decidiu por acabar com o programa. Sinceramente, agora dar mais tempo de antena à humorista "campeã das cunhas"? Não têm alguém melhor? É que para além de não ter graça nenhuma e caracterizar-se por uma saturação para muitas pessoas, a voz até é irritante. Concordo que só mesmo ali naquele ninho devem achar graça e alguém com potencial para vôos maiores.

Atento

• Hero Member
« Responder #494 em: Agosto 29, 2018, 12:09:01 pm »

Meu Deus...

Ai, ai, estou a ver que aquela rubrica do Mata-Bicho da dupla Bruno Nogueira/João Quadros andava a incomodar alguém importante, que se decidiu por acabar com o programa. Sinceramente, agora dar mais tempo de antena à humorista "campeã das cunhas"? Não têm alguém melhor? É que para além de não ter graça nenhuma e caracterizar-se por uma saturação para muitas pessoas, a voz até é irritante. Concordo que só mesmo ali naquele ninho devem achar graça e alguém com potencial para vôos maiores.

A crítica era transversal...se bem que ultimamente havia críticas acutilantes a alguns membros do governo (sobretudo para Vieira da Silva, Centeno, Pedro Marques, António Costa, Tiago Brandão Rodrigues e para uma série de videirinhos de diversa proveniência...)...