Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319281 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #450 em: Junho 22, 2018, 11:50:50 am »
Não me parece nada que a 3, tenha qualquer tipo de preconceito contra e youtubers, nem que precise de limpar imagem que possa ter, junto deles.

Houve uma crónica crítica, que eles não souberam compreender, nem aceitar. Aliás, vivemos num tempo, com pouca tolerância para críticas, sobretudo feitas com humor, o que não deixa de ser significativo...

Voltando, aos youtubers, também não se pode meter todos no mesmo saco...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #451 em: Junho 23, 2018, 12:53:01 pm »
Não me parece nada que a 3, tenha qualquer tipo de preconceito contra e youtubers, nem que precise de limpar imagem que possa ter, junto deles.

Houve uma crónica crítica, que eles não souberam compreender, nem aceitar. Aliás, vivemos num tempo, com pouca tolerância para críticas, sobretudo feitas com humor, o que não deixa de ser significativo...

Voltando, aos youtubers, também não se pode meter todos no mesmo saco...

Mas que eu saiba a 3 antes disso nunca tinha falado muito do Youtube ou convidado youtubers para algum programa. A primeira vez que foram falados ali foi logo daquela maneira destrutiva, por isso claro que para quem não acompanha a rádio era fácil cair em cima deles (não estou a falar só daqueles putos sem noção, muita gente que é tudo menos fã daqueles que passaram nessa edição também condenaram a forma como foram falados).
Não querendo entrar outra vez em grandes debates uma vez que temos visões bastantes distintas, teve tudo a ver com a forma e com alguma ignorância que foi demonstrada e não por mais ou menos sentido de humor, embora o que está a dizer seja cada vez mais a realidade. E se muita gente não consegue perceber quando no Youtube e também na Twitch dizem que os media tradicionais só os querem deitar abaixo e estão a ficar desesperados com a perda de audiências, isso não é assim tão descabido. Basta ver a reportagem da SIC há uns dias, completamente tendenciosa e que, mais uma vez, mete todos os youtubers no mesmo saco e procura apenas mostrar os piores para dar uma imagem de que são todos assim.
« Última modificação: Junho 23, 2018, 12:59:59 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdf

• Visitante
« Responder #452 em: Junho 24, 2018, 11:48:54 am »
Então quais são os YouTubers bons?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

tuscano

• Hero Member
« Responder #453 em: Julho 06, 2018, 10:39:10 am »
Parabéns à Antena 3 pela homenagem feita, quase em cima da hora, ao músico dos 7 Legião recentemente falecido.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #454 em: Julho 25, 2018, 11:23:45 pm »
Nuno Calado a falar um pouco sobre o período negro da 3 nos anos da troika com a ameaça de fecho, os formatos propostos estapafúrdios e a recuperação:
https://youtu.be/rgn4Y6t_Pzw?t=1h43s

nota: as perguntas não aparecem aqui mas estavam a ser feitas através do canal da Twitch do rapaz da esquerda que tem como nick Tji, que costumo acompanhar.

tuscano

• Hero Member
« Responder #455 em: Julho 29, 2018, 01:04:51 pm »
Parabéns ao programa do Fernando Alvim, Prova Oral, que nos últimos dias tem estado bastante interessante e até com alguns temas polémicos, como foi o caso recente da prostituição.

Atento

• Hero Member
« Responder #456 em: Julho 29, 2018, 03:22:30 pm »
Parabéns ao programa do Fernando Alvim, Prova Oral, que nos últimos dias tem estado bastante interessante e até com alguns temas polémicos, como foi o caso recente da prostituição.

Certíssimo! Alvim merece mais horas em ANTENA...
Ou até a direção da 3.

guest6

• Visitante
« Responder #457 em: Julho 29, 2018, 03:58:47 pm »

Ou até a direção da 3.

Só quem não conhece o "irresponsável" e "acriançado" em causa pode fazer tal afirmação...!!! Alvim é um "puto" de mentalidade que já passou dos 40 à muito...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #458 em: Julho 29, 2018, 06:30:25 pm »

Ou até a direção da 3.

Só quem não conhece o "irresponsável" e "acriançado" em causa pode fazer tal afirmação...!!! Alvim é um "puto" de mentalidade que já passou dos 40 à muito...

Enfim... nem vale a pena ligar a estas mentalidades à tuga... acabar com o "desperdício de dinheiro" da 3 é que era bom, certo? Ou obrigar toda a gente a ouvir os eternos debates políticos bafientos.
« Última modificação: Julho 29, 2018, 06:32:53 pm por radiokilledtheMTVstar »

guest6

• Visitante
« Responder #459 em: Julho 29, 2018, 06:36:41 pm »

Ou até a direção da 3.

Enfim... nem vale a pena ligar a estas mentalidades... acabar com o "desperídicio de dinheiro" da 3 é que era bom, certo? Ou obrigar toda a gente a ouvir debates políticos bafientos.
[/quote]

Meu caro como NÃO fiz JUÍZOS de valor sobre o "senhor", agradeço que tenha RESPEITO por quem NÃO CONHECE. Quando faço afirmações posso comprova-las, e não "escondo" a minha identidade... Passe bem...

pdf

• Visitante
« Responder #460 em: Julho 29, 2018, 06:43:04 pm »

Ou até a direção da 3.

Isto é ironia, certo?

pdf

• Visitante
« Responder #461 em: Julho 29, 2018, 06:44:33 pm »

Ou até a direção da 3.

Enfim... nem vale a pena ligar a estas mentalidades à tuga... acabar com o "desperdício de dinheiro" da 3 é que era bom, certo? Ou obrigar toda a gente a ouvir os eternos debates políticos bafientos.

“Mentalidade à tuga” é reduzir o comentário político a “bafiento” e glorificar crianças.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #462 em: Julho 29, 2018, 07:10:33 pm »
Enfim, de certeza que gente como o Conan ou o Jimmy Fallon já não serão crianças e já serão do vosso agrado, mas claro tudo o que vem lá de fora é infinitas vezes melhor do que cá... Em muitos países da Europa o Alvim seria uma estrela não tenho dúvidas, aqui é isto. Aliás basta ouvir a rádio espanhola e os seus principais comunicadores, tenham a idade que tenham pautam-se por uma atitude descontraída, seja no tema que for.
O Alvim faz um dos únicos programas de palavra que é realmente informal e próximo das pessoas, sem preconceitos nem ideias feitas e principalmente sem os mesmos temas de sempre. Mas não, vamos lá fingir que toda a gente está muito interessada em ouvir a toda a hora debates sobre as lindas e maravilhosas notícias que vêm da nossa política...
Oxalá eu esteja aos 40 com o espírito jovem que ele ou que o Álvaro Costa ou o António Freitas (para citar alguns exemplos da 3) e não como alguém que só se leva demasiado a sério e com uma vida monótona onde tenha o pensamento de que alguém não muito "rigoroso" ou "sério" e mais descontraído já seja um "irresponsável"... Há mesmo gente que adora viver num país cinzento. Agora, vestirá a carapuça a quem a sirva, como se costuma dizer.
(já agora, responder a alguém com palavras em Caps Lock também não é sinal de respeito, tenha-se nick ou o nome verdadeiro)

Atento

• Hero Member
« Responder #463 em: Julho 29, 2018, 07:40:40 pm »
Enfim, de certeza que gente como o Conan ou o Jimmy Fallon já não serão crianças e já serão do vosso agrado, mas claro tudo o que vem lá de fora é infinitas vezes melhor do que cá... Em muitos países da Europa o Alvim seria uma estrela não tenho dúvidas, aqui é isto. Aliás basta ouvir a rádio espanhola e os seus principais comunicadores, tenham a idade que tenham pautam-se por uma atitude descontraída, seja no tema que for.
O Alvim faz um dos únicos programas de palavra que é realmente informal e próximo das pessoas, sem preconceitos nem ideias feitas e principalmente sem os mesmos temas de sempre. Mas não, vamos lá fingir que toda a gente está muito interessada em ouvir a toda a hora debates sobre as lindas e maravilhosas notícias que vêm da nossa política...
Oxalá eu esteja aos 40 com o espírito jovem que ele ou que o Álvaro Costa ou o António Freitas (para citar alguns exemplos da 3) e não como alguém que só se leva demasiado a sério e com uma vida monótona onde tenha o pensamento de que alguém não muito "rigoroso" ou "sério" e mais descontraído já seja um "irresponsável"... Há mesmo gente que adora viver num país cinzento. Agora, vestirá a carapuça a quem a sirva, como se costuma dizer.
(já agora, responder a alguém com palavras em Caps Lock também não é sinal de respeito, tenha-se nick ou o nome verdadeiro)

O Alvim é um grande comunicador com vasta Cultura que teria lugar em qualquer rádio...Inclusivamente na ANTENA 1.

Se houvesse mais gente em Portugal como o Alvim e outros comunicadores estrela que fogem para a TV seguramente que as rádios portuguesas tendencialmente de palavra não estariam atrás das outras...
« Última modificação: Julho 29, 2018, 07:43:49 pm por Atento »

guest6

• Visitante
« Responder #464 em: Julho 29, 2018, 07:52:22 pm »

Já o disse: passe bem... Tenha RESPEITO (sim em caps lock) para ver se você percebe...!!!