A emissão em directo de Serralves, do que ouvi até esteve boa, o problema é o tipo de conversa, muita dela não cola com a malta nova, ainda para, mais entre as 18h e as 19h, os Delfins cantaram umas canções em directo para a RFM no Tá Bonito, nos Jardins do grupo RR(sim, os Delfins já não são muito para a malta mais nova, mas...).
Eu gostei, mas tenho 34, estou no limiar da Juventude, de acordo com o código do IRS.
Não obstante, tendo a concordar contigo, apesar de gostar imenso dos três intervenientes do painel. Como já escrevi há uns meses, não esquecer a importância da Marta Rocha que contribui também para a química do programa. E claro, ouvir a Teresa fazer rádio é um deleite. O que faz a diferença de um bom animador, para um excelente é mundo e a capacidade de saber usar da palavra no momento certo. Aquele apontamento no final do programa, mesmo ao cair do pano... isso faz diferença.
Dito isto, com um Drive In forte, porque está, e tem também na Madalena, com os 10 anos de diferença esse pormenor, mas também na Petronilho, que cresce de dia para dia a olhos vistos, além da Cidade que tem um público muito fidelizado, independentemente de quem lá está, é óbvio que fica difícil à 3 ir buscar esse segmento. Por isso, e parece-me que a aposta é essa, é que fazem bem em apostar nos 30-45. E aí, o tipo de programa já cola, mas claro que aí também tem uma concorrência gigante da RFM, Comercial, RR e até da Antena 1.
No tocante aos Delfins, também fiquei surpreendido, mas a RFM é que está a apoiar a digressão. Fui lá de raspão, pois estive na 3, e tocaram três músicas. Mais, só para quem lá estava.