É oficial!
Teresa Oliveira vai substituir a Palma no Logo Se Vê!
Boa sorte para a Teresa que creio ser um bom reforço para a Antena 3.
Mas também espero que, passada a licença, a Palma regresse em força pois, para mim, ela e o Tiago são a melhor dupla das musicais portuguesas.
https://www.instagram.com/reel/DOgsDUDDJlf/?igsh=cHg1c3ZoeGh1MmM0
Mais uma para o Sarcófago da 3...
Porquê, caro Atento?
Talvez a RTP possa ser algo aliciante, não só do ponto-de-vista de condições laborais, mas também em termos de projecto.
Confesso que depois do que foi dito aqui sobre a Teresa, especulei que a sair da Rádio Renascença (4.ª estação mais escutada) para uma com 1,5 AAV só poderia ser se fosse para o horário nobre da rádio, com liberdade para um programa de autor e de escolha musical, além de ter a possibilidade de dar uma perninha da TV.
Além disso, não me acredito que ela vá para a RTP a recibos verdes ou em piores condições do que tinha na R/Com.
Se é uma animadora que a escutaria de caras na Antena 3? Não!
Mas, tal como a Palma, trará certamente ouvintes com ela e uma forma fresca para «A Alternativa Pop».
A única coisa que espero é que não aconteça à Palma o mesmo que acontece a muitas mulheres quando têm filhos: a ocupação do seu posto de trabalho. Além de ser socialmente injusto, também o é do ponto-de-vista de qualidade de emissão. A Palma, para mim, é a maior surpresa que tive nos últimos tempos visto nunca ter sido grande ouvinte da Mega Hits.
Mas, por outro lado, percebo que é um nome forte para acompanhar o Tiago neste regresso ao defeso.
Vamos aguardar, esperando que ela tenha a liberdade em antena que só o serviço público lhe pode dar em rádio nacional.