Não sendo eu um ouvinte assíduo da A3, porque não é exatamente a minha praia em termos musicais para o dia-a-dia, tenho de reconhecer que o defeitos especiais me tem cativado quando ouço rádio na hora das 20H. Eu que nem era um grande fã do Luís Oliveira em modo playlist, tenho achado que está muito bom neste registo de programa. O de ontem sobre João Donato achei bastante interessante.
Quanto ao Domínio Público, sendo eu de centro-direita, não me chocou minimamente. Para mim, qualquer tentativa de obstrução à liberdade de expressão é merecedora de uma veemente crítica, portanto, nada tenho contra aquilo que me pareceu um ato de censura deliberado por parte do Vox. Agora, se o fariam se fosse um partido da extrema-esquerda a fazê-lo? Aí, já não tenho tanta certeza, porque se percebe que há uma orientação editorial, o que não é necessariamente mau, a Antena 3 não é a Antena 1, note-se. Mas eu, por norma, tendo a concordar com muitas das causas defendidas pela esquerda, posso discordar é da forma de lá chegar, portanto, posso ser suspeito.