Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313111 vezes)

almeidamarco

• Sr. Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3570 em: Junho 18, 2023, 05:02:58 pm »
Veio-me à memória um programa que dava à sexta-feira à noite aí por volta de 1999/2000 chamado Classe de 80 mas não sei quem era o apresentador.Também me lembro que em 1996 ao sábado (12h) o Augusto Fernandes apresentava um top semanal.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3571 em: Junho 21, 2023, 11:58:38 pm »
No caso da Joana Gama, é ela pode confirmar, ela já tinha saído algum tempo da Mega.
Passou a colaborar, penso que de maneira
 Informal( sem vínculo), com a Prova Ora, mas isso bem depois de sair da Mega Hits.

Sim, ainda foram uns aninhos, uns 3 talvez, não sei.

Já agora Joana, hoje vi um comentário teu a um post de um jornal a dizer que preferias tirar cafés... Não é para comentares, porque naturalmente é um assunto delicado e totalmente privado, mas espero mesmo, sinceramente, que tenha sido num registo humorístico. Doutro modo, começo a indignar-me com o valor que pago de CAV.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #3572 em: Junho 28, 2023, 08:12:17 pm »
Emissão especial no Festival MED de 29 de Junho a 1 de Julho (Quinta a Sábado), das 20h às 21h e das 23h às 0h, com Luís Oliveira e Bruno Martins.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3573 em: Junho 28, 2023, 09:49:01 pm »
Que horários mais aleatórios... mas deve ser assim devido à Antena 1 também cobrir o festival.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3574 em: Junho 29, 2023, 08:06:48 pm »
Excelente a emissão da Prova Oral a partir do Estabelecimento Prisional da Guarda.
Tem de ser este o caminho a seguir mais vezes, nos últimos tempos o programa tem se focado demasiado apenas em autores de livros.

Entretanto a Diana Duarte vai ter um novo programa na RTP1 a partir de Julho mas não acho que seja desculpa para estar tão ausente do programa.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #3575 em: Junho 30, 2023, 01:46:24 pm »
Emissão especial no Festival MED de 29 de Junho a 1 de Julho (Quinta a Sábado), das 20h às 21h e das 23h às 0h, com Luís Oliveira e Bruno Martins.
Quem estiver no Algarve, pode sempre acompanhar o festival através da RUA FM, que também está a transmitir os concertos

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3576 em: Junho 30, 2023, 06:13:15 pm »
O painel da Andreia Pinto está mesmo a ficar estagnado...
Playlist reciclada, algumas vezes não deixa acabar as músicas mas lá está não sei se isto serão "ordens superiores" porque ela tem tanto ou mais potencial que o André Santos.

Atento

• Hero Member
« Responder #3577 em: Junho 30, 2023, 08:45:37 pm »
O painel da Andreia Pinto está mesmo a ficar estagnado...
Playlist reciclada, algumas vezes não deixa acabar as músicas mas lá está não sei se isto serão "ordens superiores" porque ela tem tanto ou mais potencial que o André Santos.

Aquilo estagnou há já algum tempo. Já o disse aqui há cerca 3/5 meses.

Apesar de tudo, a única coisa que funciona é a manhã.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3578 em: Julho 08, 2023, 05:03:45 pm »
Muita música eletrónica e perto disso ontem no painel do Estevão e hoje no da Inês Henriques... Com a voz da RTP2 a ser o Mariño em vez do Reis, acho que se explica pelo "chefe" estar de férias  :D

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3579 em: Julho 18, 2023, 06:29:14 pm »
O Domínio Público foi feito para analisar as eleições espanholas e reproduzir declarações do Vox ou eu não sabia?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #3580 em: Julho 18, 2023, 06:55:43 pm »
O Domínio Público foi feito para analisar as eleições espanholas e reproduzir declarações do Vox ou eu não sabia?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

???

Pode esclarecer?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3581 em: Julho 19, 2023, 05:26:20 pm »
???

Pode esclarecer?

Parece que a Raquel Mourão Lopes da Antena 1 se juntou à equipa do Domínio Público... e resultou nisto:
https://www.rtp.pt/play/p2813/e705849/dominio-publico-diarios

Atento

• Hero Member
« Responder #3582 em: Julho 19, 2023, 05:38:05 pm »
???

Pode esclarecer?

Parece que a Raquel Mourão Lopes da Antena 1 se juntou à equipa do Domínio Público... e resultou nisto:
https://www.rtp.pt/play/p2813/e705849/dominio-publico-diarios

Meteram-se num poço sem saída dando voz a comissários políticos que sabem que vão perder o lugar a partir do dia 23 de julho.
Tomaram partido. Só contam uma parte. Portanto, credibilidade zero. A correspondente do grupo rtp, em Espanha,  está a ser paga para fazer o trabalho de casa, mas, lamentavelmente,  nem com auxiliares de memória lá vai.

Resumindo: Morão Lopes, Romeu, VOX, extrema-esquerda espanhola,  satélites e woke podem ir tomar um cafezinho juntos,  para não dizer outra coisa, pois estão bem uns para os outros...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3583 em: Julho 19, 2023, 06:00:32 pm »
Dou de barato que a 3 puxe à esquerda (com tristes casos como o do CC Stop no Porto contribui ainda mais para o seu público fique com uma má ideia da direita) e até o Alvim já admitiu algumas vezes em quem vota, mas abordarem política desta forma é elitizar ainda mais os ouvintes a que querem chegar.
Se é para entrar desta forma falem dos cheques-cultura que estão a ser oferecidos em alguns países europeus, que seria muito mais útil.

E se gostar de música/cultura alternativa significasse ter de ser de esquerda, a Observador nunca teria começado com a playlist que começou...

Atento

• Hero Member
« Responder #3584 em: Julho 19, 2023, 06:06:45 pm »
Dou de barato que a 3 puxe à esquerda (com tristes casos como o do CC Stop no Porto contribui ainda mais para o seu público fique com uma má ideia da direita) e até o Alvim já admitiu algumas vezes em quem vota, mas abordarem política desta forma é elitizar ainda mais os ouvintes a que querem chegar.
Se é para entrar desta forma falem dos cheques-cultura que estão a ser oferecidos em alguns países europeus, que seria muito mais útil.

E se gostar de música/cultura alternativa significasse ter de ser de esquerda, a Observador nunca teria começado com a playlist que começou...

No caso STOP Porto, Pedro Adão e Silva deu razão à câmara.

A câmara vai ceder o edifício da Escola Pires de Lima no Porto.

A 3 é uma coutada que serve um nicho que pensa que tem a verdade absoluta.

A 3 foi roubada aos jovens portugueses e está a ser paga a peso de ouro pelos contribuintes portugueses para dar voz, na maior parte dos casos, ao nada, a uma certa imbecilidade que se considera a vanguarda da cultura portuguesa.

Esta nova 3 já nos custou mais de 10 milhões de euros...
Sem qualquer proveito para 99,9% da população portuguesa...
« Última modificação: Julho 19, 2023, 06:09:12 pm por Atento »