SMF - Just Installed!
Inacreditável. A lição de democracia e liberdade de expressão deste fórum, é espantosa.Se tiverem um pingo de dignidade e coragem, agradecia que explicassem o que tinha o meu texto anterior de ofensivo?
Não é por nada mas já não suporto as músicas desse Eu.Clides.
Esse "Pedro Má Fama" é mesmo má fama, ele não canta, simplesmente fala.A Margarida Campelo por exemplo canta bem mas não percebo quase nada do que ela canta... "não sei das quantas do Mapa Astral" "Notas Num Café, planetas pelo chão" ??
E fácil criticar as RFMs desta vida, mas estas rádios vivem desse odioso share.E que têm que pagar as contas ao final do mês.O Serviço Público é que tem que estar atento a estes prémios. Seria muito mau que a A1 e A2 ignorassem este prémio, que tem história e que já premiou enormes músicos e cantores...
Citação de: Julio Carvalho em Maio 08, 2023, 10:26:30 amE fácil criticar as RFMs desta vida, mas estas rádios vivem desse odioso share.E que têm que pagar as contas ao final do mês.O Serviço Público é que tem que estar atento a estes prémios. Seria muito mau que a A1 e A2 ignorassem este prémio, que tem história e que já premiou enormes músicos e cantores...Tem toda razão. Mas há pessoas que não querem entender que "o melhor dos dois mundos" não é possivel, daí a minha observação. Este é um caso prático que espelha bem a situação.