Por estar fora das imediações de Lisboa, e não poder escutar sons mais alternativos da Radar e SBSR. Tenho sintonizado, por estes dias, a Antena 3, e gostei de ouvir o fim de tarde com o Nuno Calado, uma apresentação ativa, uma boa voz (com alguma colocação de voz, algo que os animadores, alguns, fazem, e depois para perderem esse hábito é um problema, o Nuno Calado tem esse hábito, tinha tudo a ganhar se fizesse a emissão a falar naturalmente). Ouviria com bons ouvidos o Nuno Calado a fazer a tarde, no lugar do LuÃs Oliveira. O LuÃs Oliveira tem mais conhecimentos sobre música, desenvolve mais, mas, e na minha opinião, falta-lhe o lado dinâmico, e a voz transmitir alguma coisa. Continuo a gostar de ouvir boas vozes na Rádio, vozes que transmitam algo, sejam carismáticas,e digam alguma coisa. Assim de repente posso dar como exemplos, do passado na A3, o LuÃs Marinho, Mónica Mendes, Miguel Quintão, Diogo Beja (não o oiço agora na Comercial). José Carlos Trindade (Antena 1). A Inês Menezes (Ex Radar), Pedro Ramos (Ex Radar).