Problemas da Antena 3 na minha opinião
1- A palylist podia ser do estilo que é que é bom, mas misturada com o estilo da Comercial tipo em cada 3 ou 4 uma era estilo da rádio Comercial.
2- Tem demasiadas vezes o espaço Cultural DomÃnio Público. uma vez por dia chegava estilo de manhã.
3- É desadequado para uma rádio como esta, um programa como Razão de Ser, tem um mau horário, torna-se chato e para entrevistas, já possuem o programa do Fernando Alvim.
4 Não se percebe porque é que nas manhãs de Domingo temos de levar com um repetição do A3.30.
5- Também não se compreende a razão de alguns programas com duas horas, serem emitidos em dois dias caso por exemplo do excelente Coyote.
6- Demasiada dance music ao fim de semana deve continuar a ter, mas devia reduzi-la um pouco.
7- O Portugália é um programa que eu acho que já não faz muito sentido, a playlist cumpre perfeitamente o pretendido, em relação à música portuguesa.
1- tendo a concordar;
2- discordo. Um paÃs tendencialmente monocultural precisa de espaços de divulgação cultural;
3- discordo. Faz todo o sentido. Convém publicitar figuras de referência. Alguns canais de TV e as redes sociais publicitam determinadas figuras aberrantes.
4- Promoção da música portuguesa.
5- Já chegou a ser durante duas horas.
6- Indiferente.
7- Faz todo o sentido, no contexto de apoio à música portuguesa.
2- Eu não disse que era contra o espaço DomÃnio Público, deve te-lo, simplesmente acho que 3 vezes por dia e ainda ao fim de semana é demais, corta muito a emissão, especialmente no espaço da Isilda Sanches, porque se ela tiver, como por vezes tem, convidados fica uma emissão maçuda.
3- A 3 não precisa de um programa como o Razão de Ser, o Fernado Alvim cumpre isso no Prova Oral, não acho necessário ter ainda mais.
5- Os programas continuam a ter duas horas de duração e é isso que devem ter, o problema é estarem uma ao Sábado outra ao Domingo isso é que não acho boa ideia.
7- A 3 já faz e bem muita promoção à nossa música(embora devesse ter alguns mais Mainstream como os Expensive Soul ou os Amor Electro), mais a mais que os músicos vão lá indo a divulgar os novos lançamento ou concertos, acontece na última hora do programa da manhã e no espaço da Isilda Sanches, não precisa de ainda mais(no caso de por vezes ser necessário é fazer especiais).