Algumas notas sobre a A1.
A rádio vai transmitir amanhã o Braga- Santa Clara, para além do jogo do Benfica, duas horas antes.
Já o escrevi, que no âmbito do serviço público, este excesso de futebol me merece algumas dúvidas. Teremos cerca de 5 horas de futebol.
Mas atendendo a pontuação do Braga no campeonato, penso que deve ter havido reuniões entre os responsáveis do desporto e programação, que terão achado por bem esta transmicao. . Como tal tenho que concordar e como adepto do futebol, ainda mais.
Mas eu analiso muito as rádios do grupo no âmbito de serviço e interesse público.
Um bom, Linha Aberta hoje, para falar de violência doméstica, um tema sempre premente. Mas estranho tantos homens a participar e mulheres só técnicas a falar numa perspectiva geral e institucional.
Mas boa emissão.
Agora, sobre José CarlosTrindade, o locutor das manhãs. Nada de especial, mas a figura ideal para este modelo das manhãs, mais até que o Macedo. Na verdade, limita se a informar sobre temperaturas e fazer a ligação da emissão, mas quando apresenta músicas, fala, com oportunidade, sobre algumas particularidades das músicas e dos intérpretes. Algo muito usual, antigamente, mas actualmente muito esquecido. Por isso o meu elogio.