Está questão dos relatos do Braga, está longe de ser uma questão óbvia.
Para as rádios deve ser mesmo uma questão problemática.
Algumas observações, o Braga é um clube grande?
Resposta, NAO.
É um candidato ao tÃtulo? Não sei, mas eles não se assumem.
Ontem ouvi parte do relato da TSF( bem relato, nesta altura, neste domÃnio a estação está num bom momento, com bons profissionais) e dada altura comentou se a fraca assistência, apenas 7 mil.
Ora para uma Antena 1, que transmite a tarde desportiva e mais os relatos dos três grandes, não pode condicionar muito a sua programação devido ao futebol. O auditório é constituÃdo por adeptos da bola, outros que não são tanto, até outros que detestam a bola.
Ora numa sexta feira à noite, a A1, tem que pensar bem, se é bom abrir um especial para transmitir um relato do Braga e, interromper a normal programação. Os que detestam a bola podem pensar, " agora também é o Braga, amanhã será Guimarães, Boavista ou MarÃtimo! Isto no serviço público, fim de semana é bola a toda a hora"...
E também se podem sentir indignados e irem protestar junto da direção de programas, informação e Provedor...
Estas questões têm que ser bem ponderadas..