Nem sempre o serviço público é de excelência e por vezes as geringonças técnicas falham.
Ouvindo a emissão a partir das 17, no destaque que se segue, ao noticiário da hora, discute se o Orçamento do Estado, com o comentador polÃtico oficial da estação, Raul Vaz. Este está ao telefone e pouco do que disse se ouve. A pivot Augusta Henriques pede desculpa pela brevidade do destaque devido à s condições do telefonema.
Já mais tarde, durante o relato do Sporting, o pivot salienta que a 1 é a única que tem enviado especial, mas mais uma vez, durante a primeira parte ( que foi a que eu ouvi), a emissão teve que ser interrompida várias vezes, com o pivot a dizer, que estes directos são um risco, mas que a estação cumpre o seu dever.
Com algumas reservas, concordo, mas devia haver um narrador de reserva.
Mas são riscos, que as privadas dificilmente podem correr...