Durante anos e anos sempre admirei muito Rui Pego, que era excepcional em tudo que fazia, locução, reportagem, condutor de programas de informação ( nunca me esqueço do notável programa de informação da RR, de Fio a Pavio) e de direção ( A1 e RR) e, isto, mais que uma possibilidade, era mesmo um desejo, gostava mesmo de o ver voltar à rádio, como locutor e que melhor espaço para isso, que as manhãs, com uma boa equipa?