Como assim, não reagiram?
Então os incêndios não foram noticiados nos blocos informativos normais?
Concerta que muitos jornalistas, que estão a gozar o fim de semana, estão a apostos para planos de contingência, mas a situação não se descontrolou a esse ponto. E jornalistas, são pessoas normais, com direito ao seu fim de semana, com todos os seus.
Não foi necessário emissões especiais, mas se fosse, não duvide, eles estariam lá...