Se tinham cantores convidados podia fazer sentido. Era uma festa dentro de uma festa. Agora andar na rua a entrevistar só por entrevistar, parece-me desperdício de recursos.
Acredito que até já tenham pensado nisso, mas em termos técnicos seria exigente.
A emissão de rescaldo do jogo de Portugal prolongou-se até às 22h quando já havia DJ sets nos Aliados e já se notava muito ruído de fundo quando o João Carlos Dias intervinha. Teriam de ir para um sítio muito isolado, onde provavelmente dessa forma nem haveria público a assistir a esses cantores. Seria um pouco anti-climax.