Atenção, digo o mesmo dos festejos de S.António ou S.Pedro.
Se estas festas tivessem também uma vertente cultural, como por exemplo, barraquinhas de venda de artesanato ate compreendia uma emissão mais extensa.
Agora festas, que sendo legítimas, nao trazem de relevante, sinceramente não entendo...