Eu sei que foi por causa do Caixa Alfama ter sido cancelado por culpa do mau tempo, mas não ficou bem ouvir o Pedro Costa dizer, até para a semana antes da 1h da madrugada, valia mais terem colocado uma emissão repetida, se é que esta hora não foi repetida.
Felizmente a hora do Costa a Costa emitida entre 00h a 1h, que devia ter sido emitida na hora seguinte, não deve ter sido repetida, visto que, entre a 1h e as 2h da manhã, optaram por repor os especiais do Gobern dedicados ao Bryan de Ferry, que recentemente fez 80 anos.
Confesso que não sabia do cancelamento dos concertos de hoje do Caixa Alfama.
Ouvi a primeira (e única) hora do Costa a Costa (que selecção musical absolutamente irrepreensível a de hoje!) e fiquei surpreendido pelo facto de a transmitirem logo após o noticiário da meia noite.
Em relação a hora 1h/2h, acho que optaram bem em colocarem no ar o especial do João Gobern sobre os 80 anos do velho Bryan Ferry, que ainda não tinha tido oportunidade de escutar. Está a ser excelente!
Só ouvi 10m do Costa a Costa e gostei, mas não sabia se era repetida ou não, por isso escrevi o que escrevi, vou esperar que a coloquem no RTP Play, para a puder ouvir, de momento não está lá, só a do dia 21 de Setembro, que foi a primeira após as férias do Pedro Costa.
É curioso, mas em relação ao "Costa a Costa", por norma, demoram a colocá-lo na RTP Play, ao contrário de outros em que, diversas vezes, se antecipam bastante.
Por exemplo, com o "Argonauta" da Antena 2 costuma suceder isso; o programa de hoje escutei-o esta tarde.